INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 12/04/2018

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

"NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTO ROUBO": É GEDDEL, EM 2015, EM PASSEATA CONTRA CORRUPÇÃO; VEJA O VÍDEO



 

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (Governo Michel Temer) foi às ruas em 2015 em ato contra corrupção. Taxativo, disse, na ocasião à ‘TV do Servidor Público (TVSP)’: “ninguém aguenta mais tanto roubo”. Naquela época, Dilma Rousseff presidia o País.

 

Perguntado pelo repórter sobre o que fazia na passeata, Gddel respondeu: “o mesmo que todo cidadão brasileiro que está indo para as ruas, dizer que basta, que chega. Não se suporta mais um governo tão incompetente, incapaz de unificar o País, incapaz de nos tirar dessa crise econômica que faz com que o assalariado tenha seu salário comido pela inflação, com desinvestimento, obras públicas que não avançam, um país que se desorganizou, perdeu respeitabilidade”. 

 

E concluiu: “é dizer que chega, ninguém aguenta mais de tanto roubo, isso deixou de ser corrupção, isso é roubo, é assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas.”

 

Agora, depois de ser pego com R$ 51 milhões - as impresões digitais dele estão em toda parte, até no dinheiro apreendido pela PF - Geddel deve ser mais um ilustre ocupante da carceragem federal.

 

A Papuda deve ser o destino do papudo. 


Um comentário:

  1. Dinheiro pra GEDDEL?

    Joesley Batista - Queria falar como é que é, pra falar contigo, qual melhor maneira, porque EU VINHA FALANDO ATRAVÉS DO GEDDEL, eu não vou lhe incomodar, evidentemente

    Temer - (Inaudível)

    Joesley Batista- Eu sei disso, por isso é que..

    Temer - (Inaudível) É o Rodrigo (Rocha Loures, deputado federal).

    Joesley Batista- É o Rodrigo? Então ótimo

    ResponderExcluir