VER-O-FATO: LULA, DILMA, TEMER, AÉCIO E OUTROS SINAIS DESTA "SEMANA DA PÁTRIA"

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

LULA, DILMA, TEMER, AÉCIO E OUTROS SINAIS DESTA "SEMANA DA PÁTRIA"


Sônia Zaghetto - jornalista 

Sete sinais que a Semana da Pátria 2017 está fazendo jus ao nome: 

1. Janot caiu do berço esplêndido e descobriu no fundo da gaveta a mais que esperada denúncia contra Lula, Dilma e a cúpula do PT pelo esquema de corrupção que sangrou a Petrobras;


2. Um raio de esperança desceu à terra ontem, quando a Procuradoria Geral da República apresentou uma segunda denúncia contra Lula e Dilma (dessa vez por obstrução da justiça);

3. Palocci não fugiu à luta (pela própria pele) e entregou Lula e Dilma numa bandeja de prata; 

4. O sol da liberdade vai parar de brilhar para Joesley, que deverá ter a prisão decretada. Poderá passar o tempo lendo o pensamento dos carcereiros e vizinhos de cela.

5. A clava forte acertou o procurador duas-caras Marcelo Miller: além de demitido do escritório para onde se bandeou após deixar a PGR, deve perder também o registro da OAB.

6. Temer vai descobrir que comemorou cedo demais. Apesar de Joesley perder os benefícios, continuarão a brilhar no céu da Pátria (nesse instante e por toda a história) os indícios claros de sua conduta indigna. As conversas subterrâneas e a mala do Loures devem continuar válidas, como indicam algumas manifestações no STF.

7. Há um brado retumbante e coletivo preparado para o caso de Janot cumprir a promessa e denunciar a cúpula do PMDB esta semana. Favor não esquecer o Aécio, para que a igualdade seja conquistada com braço forte.

É isso aí, Terra adorada, agora vai!


2 comentários:

  1. Trocadilhos bem apropriados para festa da Nação. Os personagens que ilustram o feito desse reto jornalista é o atormenta o povo brasileiro que clama por um rigoso julgamento e pela apreensão dos frutos das atividades ilícitas para não dizer outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. SERIA BOM SE FOSSE VERDADE.MAS O FINAL JÁ SABEMOS: DENUNCIAS NÃO VÃO SER ACEITAS, JOESLEY VIVERÁ FELIZ PARA SEMPRE EM NY. MARCELO MILLER DARÁ AULAS EM UNIVERSIDADE DOS EUA , LULA SERÁ ELEITO PRESIDENTE , DILMA VOLTARÁ 8 ANOS DEPOIS, JANOT SAI DE CENA E SERÁ ESQUECIDO, PMDB SE UNIRÁ AOS DEMAIS PARTIDOS E FORMARÃO UMA SÓ FACÇÃO, A CLAVA FORTE SE DESCOBRE QUE ERA DE ISOPOR E NÃO FARÁ EFEITO E NOS CONTINUAREMOS A ASSISTIR AO JN DIVULGANDO NOSSAS DESGRAÇAS.UN FILME DE TERROR DE LONGA , LONGA METRAGEM.

    ResponderExcluir