sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O DESABAFO DE MARCUS, MAIS UMA VÍTIMA DO BANDITISMO ARMADO QUE DOMINA BELÉM

Marcus Siqueira, pequeno empresário residente em Belém, juntamente com dois funcionários, passou horas de terror nas mãos de um assaltante armado, na manhã de ontem. Em sua página no Facebook ele postou o seguinte desabafo:

"Bem, gente, hoje dia 25.08.2017, às 10:40 da manhã, podemos dizer que foi o pior dia da minha vida, digo pior, pois sou um cara trabalhador, honesto, recebi uma educação maravilhosa de meus pais, nunca passei por cima de ninguém para conseguir os meus objetivos.

Hoje recebi uma ordem originada de um bandido com um 38 na minha cabeça, dizendo para eu levantar as mãos e calar a boca, pois se eu falasse algo pegaria um tiro na cabeça, isso seguido de vários adjetivos que não condizem com a minha pessoa.

Em seguida nos levam para o depósito do meu comércio, amarram meus dois funcionários, meu cliente e a mim, e com as piores ameaças que o cidadão de bem não gostaria de escutar.

Bem gente, isso é apenas um desabafo de um trabalhador que não deseja uma situação dessa pro pior inimigo, sensação de impotência total. 

Hoje estou aqui postando a minha indignação com a minha cidade, com o meu Estado, com o meu País, não pelos órgãos de Segurança que fazem é muito com o pouco que tem...mas...deixa pra lá, não falarei de política pois o objetivo aqui é outro.

Boa noite e obrigado Senhor Deus pela minha vida !"

Um comentário:

  1. marcus siqueira, infelizmente seu caso sera apenas um dado estatistico para os orgaos de segurança. Sou belenense, servidor publico concursado e so aguardo minha aposentadoria para ir embora desta cidade tomada pela bandidagem. Fico feliz que voce esta vivo.

    ResponderExcluir