VER-O-FATO: APARIÇÕES DE NAVES NO PARÁ E 40 ANOS DA "OPERAÇÃO PRATO" NO DEBATE EM CAMPINAS (SP), DE 22 A 24 DE SETEMBRO

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

APARIÇÕES DE NAVES NO PARÁ E 40 ANOS DA "OPERAÇÃO PRATO" NO DEBATE EM CAMPINAS (SP), DE 22 A 24 DE SETEMBRO

                                 Veja aqui o vídeo de apresentação do evento
A série de eventos Congresso Brasileiro de Ufologia é mais um grande sucesso da revista UFO. As edições têm se sucedido a cada dois meses, levando a melhor ufologia feita no Brasil a todos os cantos do país. Campinas foi a cidade escolhida para receber o próximo evento da série, o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada de Campinas. 
Estarão presentes 14 conferencistas brasileiros apresentando os mais atuais e polêmicos assuntos da pesquisa ufológica atual. E como é tradição nos eventos da Revista UFO haverá uma participação internacional, a do pesquisador britânico Gary King, veterano na pesquisa de agroglifos.

Um dos grandes destaques do evento será a conferência apresentada pelo jornalista Carlos Mendes, "Novas Revelações Sobre a Operação Prato". Consultor da Revista UFO, ele é um veterano com mais de 40 anos de experiência, com reportagens publicadas abrangendo variados assuntos como as questões sociais e ambientais do Pará e da Amazônia, conflitos rurais, exploração ilegal de madeira, poluição e vários outros. 
Antes mesmo do início da "Operação Prato", da Força Aérea Brasileira (FAB), que investigou as manifestações ufológicas em Colares e arredores, Mendes já investigava os relatos da população local descrevendo aparições de UFOs e aterradores ataques inexplicáveis. Entre os fatos desconhecidos que irá apresentar a respeito dessas ocorrências está a presença de um agente da Agência Central de Inteligência (CIA), que tentou ter acesso à investigação oficial da FAB.

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado em Campinas de 22 a 24 de setembro, terá ainda várias atividades paralelas, como lançamento de livros, vários estandes com produtos ufológicos à disposição e o tradicional jantar de confraternização, cuja inscrição é feita à parte. Será ainda realizado um workshop sobre exopolítica apresentado pelo doutor Fiori Antonio Tasca, cuja participação também depende de adesão. 
A inscrição e adesões para as demais atividades são feitas exclusivamente no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, e as vagas são limitadas a 400 pessoas.
O evento ainda contará com um debate especial comemorando os 40 anos da Operação Prato da Força Aérea Brasileira. As inscrições estão disponíveis a preços promocionais até 31 de agosto e todos estão convidados para participarem de mais este grande evento da Revista UFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário