segunda-feira, 14 de agosto de 2017

A VINGANÇA CONTRA PONTA DE PEDRAS DE UM GOVERNO INOPERANTE


A fábrica de gelo se estraga: dinheiro público jogado no lixo

Francisco Sidou - jornalista


Não dá para ficar indiferente ao descaso do governo Jatene com a cidade de Ponta de Pedras, que tem forte comércio e grande potencial turístico. Há doze anos a cidade não tem agência bancária.
O Banpará comprou um terreno , construiu um prédio no centro comercial e só faltam mesmo os móveis e os funcionários. A agência era pra ser inaugurada pela ex-prefeita Consuelo Castro.

Mas não deu e então ela, que se dizia amiga do governador,  resolveu sabotar a inauguração da agência, prejudicando toda a população da cidade. São quase diários os assaltos a pessoas que vão a Belém com dinheiro vivo para efetuar um simples pagamento de boletos bancários.
Outro descaso é a fábrica de gelo, construída com verbas federais e que nunca funcionou com sérios prejuízos para a economia da cidade, que tem na pesca uma de suas  principais atividades econômicas. 
Tudo isso decorre de quizílias políticas paroquiais. O povo sendo castigado por não ter reeleito a ex-prefeita Consuelo Castro, do mesmo partido do governador Jatene. Até quando o povo paraense sofrerá os efeitos perversos dessa cultura do atraso ?

2 comentários:

  1. Vão sofrer até o TSE cassar em definitivo esse governador, corrupto, medíocre e incompetente, que comanda a TUCANALHA do Pará

    ResponderExcluir
  2. Os maiores culpados desse descaso é a propria Justiça,que deixa um governo Cassado exercer o cargo de Governo,mais por quer,isso eu tenho a resposta:"rabo prezo de muitos magistrados em especial do Presodente e vice da Justiça com a politicagem" essa é a verdade gostem ou não,se algum Juiz descorda com essa afirmação favor de comentar com Justificatica....

    ResponderExcluir