INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 19/04/2018

segunda-feira, 17 de julho de 2017

VAI TER BARULHO EM CAPANEMA, DIA 24; CONCURSADOS NÃO ACEITAM ANULAÇÃO DE CONCURSO

Capanema vai ferver na próxima semana
Aprovados no concurso público promovido pela Prefeitura de Capanema farão, no próximo dia 24, uma nova manifestação de protesto. A manifestação, que contará com a direção da Associação dos Concursados do Pará, ocorrerá em frente à sede da prefeitura e começará às 10 horas da manhã.

Os concursados não aceitam a decisão do prefeito Chico Neto (DEM), que, sob a justificativa de irregularidades no Concurso Público 001/2016, pretende anular o certame, realizado em dezembro do ano passado.
Em recente decisão, a Justiça rejeitou ação ajuizada pelo prefeito, mas deixou sob sua responsabilidade a decisão de poder suspender o concurso administrativamente. Mas para isso terá que seguir trâmite legal, sendo obrigado a consultar os concursados sobre que decisão deverá tomar. Mandado de segurança impetrado pelo advogado da Asconpa, Dr. Cesar Machado ainda está tramitando no TJE.
Para o presidente da Asconpa, José Emílio Almeida "o único problema deste e de outros certames promovidos por prefeituras está nas disputas políticas entre prefeitos ganhadores e perdedores, prejudicando a população que pagou inscrição e foi aprovada nos certames".
Durante a manifestação, os concursados pretendem conversar com o prefeito. O certame ofertou 362 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior e teve o resultado final publicado no último dia 29 de dezembro.

4 comentários:

  1. Parabéns.
    Força, foco e fé aprovados.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá gente! Essas brigas de políticos não pode prejudicar os concursados que estudaram,pagaram inscrição, transporte,alimentação e até hospedagem, vamos fazer valer nosso direito!

    ResponderExcluir
  3. Tem que pedir a prisäo preventiva desde prefeito por improbidade administrativa

    ResponderExcluir
  4. Gente os partidos DEM,PSDB e o PTB tem que serem extintos de Belém,do Pará e do Brasil,os mesmo säo dos ricos,säo contra os Servidores concursados,membro desses partidos säo bando de bandidos e manipuladores...

    ResponderExcluir