VER-O-FATO: OS DESAFIOS DE ANTONIO CATETE, REELEITO E EMPOSSADO NO SINDIFISCO DO PARÁ

quarta-feira, 7 de junho de 2017

OS DESAFIOS DE ANTONIO CATETE, REELEITO E EMPOSSADO NO SINDIFISCO DO PARÁ

Catete: "não trabalhamos sozinhos, mas em conjunto"
A nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Fisco do Estado do Pará (Sindifisco Pará), foi empossada ontem pela comissão eleitoral. Durante sole nesta terça-feira, dia 06 de junho. Em cerimônia realizada na sede do Sindifisco, o atual presidente, Antonio Catete, foi reconduzido ao segundo mandato consecutivo à frente da entidade. 

Catete reafirmou o compromisso de defender os interesses da categoria do fisco, ampliando suas conquistas, além de enfrentar as adversidades do momento, em que o atual governo central ameaça a democracia e lutar pelos direitos dos trabalhadores e servidores. A solenidade oficial será no próximo dia 16, às 19 horas  no Hotel Grand Mercure Belém, para os auditores e fiscais do estado, autoridades e convidados. 

O presidente agradeceu a confiança dos sindicalizados, o trabalho da comissão eleitoral e ressaltou que reassume num momento difícil, tanto para os trabalhadores como para o movimento sindical. “ É um grande desafio para os sindicatos de todo o país, que vem sendo atacados e que foram e são responsáveis pelas conquistas dos trabalhadores ao longo do tempo. Mas, nós nos manteremos firmes e fortes na luta pelos direitos dos trabalhadores”, garantiu. 

Antônio Catete deu boas-vindas aos novos diretores e agradeceu aos outros dirigentes sindicais que contribuíram no último mandato e agora deixam de compor a diretoria.  Catete concluiu ressaltando que “O presidente e a diretoria não trabalham sozinhos, e o sindicato atua em conjunto com a categoria ”.

Posse 

A presidente da Comissão Eleitoral, Cristina Viana, leu o termo de posse e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo presidente e antiga gestão do sindicato, “ sempre empenhados em trabalhar pela categoria". O presidente da Associação dos Servidores do Fisco Estadual do Pará, Geraldo Nogueira, também esteve presente e falou que todas as gestões que passaram pelo Sindifisco realizaram um trabalho conjunto com a Asfepa”. 

E observou: “ a nova diretoria terá um grande desafio por conta do momento atual que o país vive, e é importante que todos estejam juntos". Fonte: Sindifisco Pará.
                      
Conheça a composição da chapa “ Fisco Unido”:
Diretoria Executiva
Titulares:
Presidente: Antônio Carlos de Freitas Catete;
Vice-Presidente: Rafael Carlos Camera;
Diretor Administrativo: Reinaldo de Oliveira Martins;
Diretor Financeiro: Raimundo Nonato Santos Pegado;
Diretor Jurídico: Luiz Otávio Costa de Moraes;
Diretora de Comunicação e Relações Intersindicais: Karla Trindade Lima;
Diretor de Aposentados e Pensionistas: Nauto Justiniano Paiva da Silva.
Suplentes:
Débora Franco Amoras
Marcelino Ferreira Brito
Glória Celeste Chagas Marvão
Regina Lucia do Espirito Santo Monteiro Costa,
Hélcio Luiz Vasconcelos de Oliveira;

Conselho Fiscal – Membros Titulares:
Maria do Rosário Arrais Almeida
Mariza Pinheiro Mendes
Dayse Viana Murgueitio
Membros Suplentes:
Emanuel Messias de Sousa, Mariana Simão Henriques de Araújo e Maria da Graça Teixeira Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário