VER-O-FATO: JUIZ SUSPENDE REAJUSTE DE 35% NA TARIFA DA ÁGUA; MAS ARBITRA 17,5%

quarta-feira, 7 de junho de 2017

JUIZ SUSPENDE REAJUSTE DE 35% NA TARIFA DA ÁGUA; MAS ARBITRA 17,5%


Santana: nem tanto ao mar, nem tanto à terra

O juiz Raimundo Rodrigues Santana, da 5ª Vara da Fazenda de Belém atendeu a um pedido da Defensoria Pública do Estado (DPE) e mandou suspender o reajuste de 35% na conta de água imposto pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Santana considerou que o aumento foi acima da inflação e fez cair o reajuste pela metade, estabelecendo-o em 17,5%.


https://www.facebook.com/radionet.assistencia/
A Defensoria queria que o juiz suspendesse qualquer aumento, mas Santana ponderou por atender apenas em parte a pretensão dos defensores públicos. Veja a decisão na íntegra, abaixo, mas antes clique em cima do documento para ampliar e ler:
 
 
 
 




Um comentário:

  1. Infelizmente esses governantes são omissos, pelo fato de maquear a realidade.O Estado do Pará estar entregue nas mãos de dois Governos incompetentes e egocentricos que brevemente o diabo irá recebe-los no inferno pelas suas maldades em suas gestões.Quantas pessoas esses dois governates(Jatene e Zenaldo) já prejudicaram violando os direitos das pessoas,eles preferem gastar com trabalhos de macumbaria do que serviços sociais para os necessitados...

    ResponderExcluir