VER-O-FATO: JATENE NEGA QUE TENHA SE INTERNADO NO "PORTO DIAS" OU SE LICENCIADO DO CARGO; E VAI PARA SÃO PAULO, HOJE

domingo, 18 de junho de 2017

JATENE NEGA QUE TENHA SE INTERNADO NO "PORTO DIAS" OU SE LICENCIADO DO CARGO; E VAI PARA SÃO PAULO, HOJE

Jatene: um chek-up em São Paulo, segundo fonte
Uma fonte ligada a Simão Jatene, a propósito da "boataria irresponsável" disseminada nas redes sociais sobre  a saúde do governador, inclusive dizendo que ele passou mal na sexta-feira à tarde, internou-se no Hospital Porto Dias, teria sido transferido ontem para São Paulo, além de ter se licenciado, por suposta comunicação feita à Assembleia Legislativa, para que o vice, Zequinha Marinho, assumisse a interinidade do cargo, desmentiu categoricamente ao Ver-o-Fato as três versões.

"Primeiro, o governador não foi internado no Porto Dias; segundo, ele não viajou ontem para São Paulo, transferido para um hospital; e terceiro, Jatene não se licenciou do cargo, comunicando o suposto fato à Assembleia Legislativa", diz a fonte, classificando de "mentirosas" as informações.

O que ocorreu, segundo a fonte, é que na sexta-feira pela manhã Jatene sentiu um leve mal estar. Ele ligou para Heloisa Guimarães, sua médica particular, que sabendo do histórico coronariano do governador - ele possui quatro stents no coração - telefonou para um cardiologista amigo, que foi até a residência de Jatene e lá fez um exame de coleta de enzimas e eletrocardiograma. Os exames não apresentaram anormalidade.

O cardiologista, ainda assim, sugeriu que Jatene fosse ao "Porto Dias" e realizasse uma angiotomo coronariana, após  os exames de eletro e do sangue. Os exames não apresentaram alterações. Após o exame, o governador retornou à sua residência.

Resumo: para tirar a limpo qualquer dúvida do próprio Jatene - ele é "meio hipocondríaco", comentou outra fonte , o governador viaja hoje para São Paulo, onde terá consulta com o cardiologista que já o acompanha.

"Jatene vai aproveitar a viagem e fazer um check-up", resumiu a fonte, dizendo que Zequinha Marinho não assumirá o cargo "por afastamento", mas apenas em "razão da viagem" do titular.

3 comentários:

  1. Jatene,foge do Inferno,ele é real, aceita Jesus como teu Salvador a maçonaria e poder näo tem nada para te oferecer de real após a morte,somente o filho do Deus vivo.Nega a ti mesmo, toma a tua cruz e segue a Jesus, o único caminho que o levará a vida eterna.Lembra-te,näo tem muito tempo arrependa-te e confessa o nome do filho do homem,diante dos homens, näo a outra saída.Abre a porta do teu Coraçäo para Jesus Cristo entrar ,arrepende-te dos teus pecados e tenha vida e vida com abundancia com Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Saúde para o Maior e Melhor Governador do Pará. Que Deus lhe conserve com saúde para governar o Estado com a força necessária para enfrentar tantos desafios e cobras criadas.

    ResponderExcluir
  3. Esse governadorzinho cassado, não passa de um falastrão, gastão dinheiro público com deslocamento até São Paulo, quando aqui em Belém poderia fazer essa mesma cirurgia.Até quando o Ministério Público vai denunciar e mandar prender esse corrupto, clã da TUCANALHA do Pará?

    ResponderExcluir