INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 19/04/2018

terça-feira, 27 de junho de 2017

EDMILSON DEFENDE QUE PRESIDENTE TEMER RENUNCIE OU SEJA CASSADO



O deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL), em contundente pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, nesta terça-feira, 27/06, defendeu que o presidente Michel Temer renuncie ao cargo e, alternativamente, cobrou que o Congresso Nacional casse o mandato do peemedebista.

"O presidente é denunciado como chefe da maior e mais perigosa quadrilha atuante em território nacional", justificou, referindo-se à denúncia de corrupção formalizada contra o presidente pela Procuradoria Geral da República (PGR) junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Edmilson reivindicou que a Câmara dos Deputados "assuma o protagonismo em favor do povo e da democracia" e permita que Temer seja investigado. "O presidente diz ter 342 votos (na Câmara) para barrar o processo de investigação que deve ser feito pelo STF. Deixa o Supremo investigar e punir. Já cansei de ver gente pobre na cadeia e ver os ricos beneficiados", desabafou.

"Por questão de justiça, o Temer ou renuncia ou deve ser cassado por este Poder e deve pagar pelos crimes cometidos. Tem muita gente morrendo por falta de investimento em saúde, educação e moradia porque o dinheiro está servindo para enriquecer os bandidos que participam dessa organização criminosa", apontou o vice-líder do PSOL.

Ele destacou que o país está entregue a uma crise econômico-financeira, política e moral como jamais na sua história. "O presidente chefia organização criminosa para surrupiar os recursos do país em favor dele próprio, da sua quadrilha e de empresários ricos (...) É a primeira vez que o primeiro mandatário do país é denunciado na Justiça, no exercício do cargo."

2 comentários:

  1. Esse Deputado é muito fraco não conseguiu tirar o corrupto do Prefeito Zenaldo quanto mais tirar o TEMER

    ResponderExcluir
  2. O DEPUTADO EDMILSON ME REPRESENTA, POIS LUTA PELO POVO E FOI ADMIRÁVEL GESTOR.

    ResponderExcluir