segunda-feira, 19 de junho de 2017

CHORUME DA REVITA MANTÉM FEDENTINA NO BAIRRO SANTA LÚCIA E FALSOS LÍDERES DE MARITUBA ENGANAM POPULAÇÃO

O fedor insuportável continua em Marituba
Mentiras, manipulação de informações e, o pior de tudo, supostas lideranças da comunidade que teriam se vendido por miseráveis trocados para a empresa Revita, e que agora batem de casa em casa dos moradores envenenados pela fedentina para dizer que tudo agora está bem e que vai ficar ainda melhor.

Pouca coisa, na verdade, mudou no lixão de Marituba, um caso patético de cadeia para empresários, governantes e políticos que se uniram no silêncio cúmplice contra uma população que jamais imaginou passar por um problema ambiental tão grave e ainda sem solução. O Ministério Público continua calado.
 
O Ver-o-Fato soube que um menor de idade, filho de um morador da rua localizada nos fundos do lixão, no bairro Santa Lúcia, dias atrás, quase morre atingido por tiro de um segurança da Revita. O garoto filmava com um celular o igarapé de chorume perto da casa dele e que exala odores insuportáveis a qualquer hora do dia. 

A bala passou de raspão na cabeça do menino, que se assustou e foi amparo por familiares. O morador ficou de registrar queixa na delegacia de Marituba. Um morador do bairro disse que além de enrolar a população e mentir, a Revita tem investido em falsos líderes da comunidade para desmobilizar os insatisfeitos. 

"Tem gente pegando dinheiro da Revita para enganar os moradores com mentiras e promessas de que o serviço para acabar com o fedor está cada vez melhor", disse o morador. Segundo ele, valores entre R$ 3 mil e R$ 5 mil estariam sendo pagos para esses supostos líderes, na verdade, apenas traidores de uma causa comum. 

A fedentina continua, apesar das mentiras dos donos do lixão e do silêncio do governo Estado, agora travestido de fiscal daquela imundície.

2 comentários:

  1. essa empresa maldita é uma manipuladora que mente e engana com falsos comercias e matérias enganosas em jornais sendo que oque ela sabe fazer do melhor e tirar o sucesso da população de marituba que clama por socorro por não ter nem o direito de respirar infelizmente essa é a realidade que estamos vivendo ou melhor sobrevivendo que viver em pais só quando essa empresa maldita for mandada di volta pro inferno da onde ela nunca devia ter saido

    ResponderExcluir
  2. essa empresa mente e manipula as pessoas oque ela sabe fazer de melhor é tirar o sucego de todos os moderadores de marituba com essa fedentina que isala por toda a cidade e ifelizmente tirando a paz e o direito di respirar só vamos ter pais quando essa empresa for embora da nossa cidade so assim iremos ter pais

    ResponderExcluir