segunda-feira, 22 de maio de 2017

VOCÊ COMERIA ESSE QUEIJO?

O queijo era de Abel Figueiredo e iria para uma pizzaria de Castanhal

Na manhã desta segunda-feira, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ipixuna do Pará apreenderam aproximadamente 300 quilos de queijo tipo “mussarela” de procedência duvidosa, transportado de forma irregular e sem nota fiscal. 

A carga avaliada em R$ 6 mil reais  seria entregue em uma pizzaria localizada na cidade de Castanhal. O veículo  foi abordado no quilômetro 229 da rodovia BR-010 e durante a fiscalização os agentes da PRF encontraram 300 quilos de queijo mussarela.

https://www.facebook.com/radionet.assistencia/
O produto era transportado em uma caixa de papelão no porta-malas e no banco traseiro do veículo sem refrigeração e condições adequadas para o transporte e sem nota fiscal, enquadrando-se nos crimes contra a economia e as relações de consumo.


O condutor do veículo, informou que a mercadoria foi comprada em uma empresa no município de Abel Figueredo e seria vendida para uma pizzaria localizada em Castanhal.


A carga de queijo apreendida juntamente com o condutor foram encaminhados para à Adepará (Agência de Defesa Agropecuária) na cidade de Ipixuna do Pará .

Nenhum comentário:

Postar um comentário