terça-feira, 23 de maio de 2017

SEIS BAIRROS O DIA INTEIRO SEM ÁGUA EM BELÉM: E A FALECIDA COSANPA, HEIN?

A Cosanpa estrebucha em seu caixão, e os consumidores penam em seis bairros sem água
 

Desde a madrugada de ontem, não cai uma miserável gota d'água das torneiras dos 300 mil moradores dos bairros do Marco,  Souza, Cuiró-Utinga, Canudos, Fátima e São Brás. 

A falecida Cosanpa informou, por meio de um ectoplasma, que os prejuízos causados aos consumidores decorrem da queda de uma árvore no Parque Ambiental do Utinga.

https://www.facebook.com/radionet.assistencia/
Na queda, a tal árvore atingiu a fiação elétrica da subestação do local, interrompendo o fornecimento para os seis bairros. Após sucessivos telefonemas, um fantasma de plantão no caixão da Cosanpa apenas limitou-se a dizer que a água retornaria ao meio-dia, depois às duas da tarde, mais tarde às quatro, e assim por diante. 

Até agora, porém, às 17h02, no momento em que estas mal traçadas foram escritas, neca, neca, como diria o saudoso locutor esportivo Jaime Bastos.

Resumo da ópera: do alto de sua grandiosa inércia governamental, Simão Jatene não está nem aí para a Cosanpa. 

Portanto, que ela, já falecida, apodreça até que apareça o comprador de seus restos mortais. Ponto final.

É Pará, isto.

3 comentários:

  1. A COSANPA? Sendo preparada pra ser privatizada... é assim que a coisa acontece ao modo tucano de governar. Se quiser convencer o povo de que o serviço prestado por uma empresa não é bom e precisa ser privatizado, há uma receita muito simples pra isso: coloque administradores que não administram, depois evite fazer investimentos na empresa, não atenda as demandas da população, deixe a inexecução do serviço criar um clima de que só privatizando é que dá jeito e pronto, tá feito o bolo... depois é só servir.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o Estado está cheio de DASs só pra fazer de conta e pra sungar o dinheiro público é por isso,que o PSDB odeia Concursado...

    ResponderExcluir
  3. DAS é o câncer do Serviço Público,só serve para destruir...

    ResponderExcluir