VER-O-FATO: POLÍCIA RESGATA CRIANÇA DE 11 ANOS VÍTIMA DE MAUS TRATOS EM ANANINDEUA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

POLÍCIA RESGATA CRIANÇA DE 11 ANOS VÍTIMA DE MAUS TRATOS EM ANANINDEUA


O garoto foi levado pela PRF para o Conselho Tutelar

Uma criança de 11 anos foi encontrada em situação de risco por policiais rodoviários federais durante a fiscalização, na noite de ontem. Os agentes da PRF foram abordados por um homem o qual informou ter presenciado uma criança desembarcar de um veiculo siena cor preta e sair correndo adentrando o Shopping Castanheira, gritando por socorro e sendo seguida por uma senhora.
https://www.facebook.com/radionet.assistencia/De pronto os policiais se deslocaram para o local quando avistaram duas senhoras que saiam do shopping vindo acompanhadas de uma criança que chorava compulsivamente e que após breves relatos, veio a constatar-se que se tratava da mesma criança que saíra em fuga do veículo siena preto.

A criança relatou que tinha 11 anos de idade, que é filho de pais separados, que mora com sua mãe, informando que horas antes teria machucado seu braço brincando dentro do colégio onde estuda. Contou que quando sua mãe fora buscá-lo na escola percebeu seu estado nervoso e que ele havia chorado, passando, por este motivo, a agredi-lo fisicamente no interior do veículo.

Os agentes da PRF constataram que havia manchas de sangue na camisa do colégio que a criança estava usando e que o garoto afirmou ter sido em razão da agressão materna. A criança também informou que estava horas sem se alimentar, que estava com muita fome. Prontamente os policiais providenciaram um lanche para tentar amenizar a situação de nervosismo em que o garoto se encontrava.

A criança foi levada para o Conselho Tutelar, onde os conselheiros a acolheram, enquadraram a situação como crime de maus tratos, conseguindo entrar em contato com o pai da criança, que compareceu momentos depois para pegar seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário