terça-feira, 16 de maio de 2017

PISTOLEIRO MATA PREFEITO DE BREU BRANCO DURANTE PASSEIO DE BICICLETA

"Diego do Alemão": mais uma vítima de crime de encomenda no Pará


Uma cidade perplexa, com seus moradores querendo entender o que aconteceu e por qual motivo, já que a vítima, aparentemente, não tinha inimigos. Foi assim que a cidade de Breu Branco, no sudeste paraense, amanheceu nesta terça-feira ao tomar conhecimento da morte do prefeito Diego Kolling, o "Diego do Alemão" (PSD), de 34 anos. 

https://www.facebook.com/radionet.assistencia/
Por volta das 7h30, o prefeito pedalava com um grupo de amigos pela margem da rodovia PA-263 quando um pistoleiro que estava com outro numa motocicleta dele se aproximou e desferiu três disparos, que atingiram o prefeito no peito e na cabeça.

"Diego do Alemão"  ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas morreu minutos depois de ser transferido para um hospital. 

O corpo do prefeito aguarda remoção do Instituto Médico Legal (IML). Os criminosos fugiram sem deixar pistas e a polícia abriu inquérito para apurar o caso. A suspeita é de que o crime tenha sido encomendado.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) determinou o deslocamento, a partir da cidade de Tucuruí, de grupos de policiais militares da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) para Breu Branco, a fim de reforçar o policiamento na cidade por conta do assassinato.

Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Segup seguiu para Breu Branco com uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), responsáveis pelas investigações sobre o caso. O trabalho é coordenado pelo delegado Eduardo Rollo, da DH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário