Linha de Tiro - Gilberto Valente

segunda-feira, 29 de maio de 2017

MATÉRIA DO BLOGUE SOBRE MORTES EM FAZENDA SUPERA 60 MIL ACESSOS EM 24 HORAS


 



A série de matérias que tem sido publicadas pelo blogue sobre as mortes na fazenda Santa Lúcia produz um interesse cada vez maior dos leitores, interessados em saber o que ocorreu em Pau D'Arco, onde se localiza a propriedade, e como estão as investigações sobre o caso.

https://www.facebook.com/radionet.assistencia/
Ontem, durante a tarde, e hoje, já pela manhã - com perspectiva de acessos ainda maiores no decorrer do dia - o Ver-o-Fato, segundo informações do Google, que hospeda o blogue, registrou o maior número de acessos no Brasil de uma página jornalística, no domingo.

A postagem "Três de dez mortos em Pau D'Arco eram acusados de matar fazendeira, em 2003", no domingo, conforme painel do Google acima, gerou 45.286 visualizações. Hoje, 29, até as 10h29, já foram 15.041 visualizações. Um total superior a 60.000 acesos em menos de 24 horas.

O que isto significa? Significa, além de confiança e credibilidade nas informações apuradas e publicadas pelo Ver-o-Fato, que devemos honrar e respeitar cada vez mais nossos leitores, produzindo matérias autênticas, sem "fake" ou boatos, mas baseadas na realidade dos fatos.

Muito obrigado por acreditar em nosso trabalho jornalístico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário