quinta-feira, 4 de maio de 2017

MANDA SOLTAR TAMBÉM, GILMAR MENDES !

 
As Defensorias Públicas da União e dos Estados - tidas e havidas como o pronto socorro jurídico dos pobres, desvalidos e sem dinheiro para pagar um advogado - bem que poderiam cobrar do Supremo Tribunal Federal (STF) a extensão do mesmo benefício concedido pelo ministro Gilmar Mendes aos corruptos e ladrões do dinheiro público Zé Dirceu, Eike Batista, Genu, Bumlai et caterva.

Afinal, a lei não é para todos e todos não são iguais perante a lei? 

Concordam com o Ver-o-Fato?

2 comentários:

  1. Carlos Mendes, genial a tua sugestão. Em e mail que mandei para o nosso amigo Lúcio Flávio disse, sem ironia, que as ultimas decisões da 2 Turma do STF, deveriam ser de repercussão geral. O Ministro Gilmar Mendes em manifestação "sincera e humilde" classificou o seu voto como "um marco histórico nas decisões do STJ". Se tua sugestão for acatada, estará resolvido a deplorável situação carcerária do Brasil. Muitos presos amargam prisões medievais a espera de um julgamento que nunca chega. Por fim, se todos são iguais perante a Lei devemos pugnar pela concretização do que sugeres.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Ronaldo. Todos são iguais perante a lei, mas pelas decisões de Gilmar Mendes, Tóffoli e Lewandoviski, parece que alguns são mais iguais que outros.

    ResponderExcluir