VER-O-FATO: FORA, TODOS !

sábado, 20 de maio de 2017

FORA, TODOS !



Em vez de memória seletiva, que tal aplicarmos, para o momento crucial que vivemos, a memória coletiva? Afinal, temos atores políticos mais talhados para participar de filmes sobre máfias e assaltos a cofres públicos, do que governantes preocupados em aplicar corretamente os impostos pagos por todos nós em benefício do povo.


https://www.facebook.com/radionet.assistencia/
Ideologias no lixo, que não conseguem mais esconder o mau cheiro tenebroso dos esgotos onde habitam, com suas visões obliteradas pela miopia diante de fatos que se recusam a ver, a não ser aqueles que apontam para adversários, ou concorrentes na divisão do produto do roubo.

Partidos políticos hegemônicos no país transformados em organizações criminosas, comandados por bandidos de paletó e gravata que só pensam e agem para favorecer seus interesses pessoais de fortuna e poder. 


Então, em vez apenas do "Fora Temer", "Fora Aécio", "Fora Serra", "Fora PMDB", "Fora PSDB", "Fora Direita", que tal também um sonoro "Fora Lula", "Fora Dilma", "Fora PT", "Fora PC do B", "Fora CUT", "Fora Esquerda"?

Fica bem melhor, porque enquadra o universo político-ideológico que mergulhou o país na sua pior crise e pretende ainda mais afundá-lo, com manobras do tipo "eleição indireta" por um Congresso Nacional apodrecido, ou no coro do grito contaminado de "diretas já", para recolocar no jogo gente que já deveria estar na cadeia. 

Seria melhor gritar "Fora, Todos".

5 comentários:

  1. Faltou a foto do JAJA e do ZEZÉ do Estado do Pará

    ResponderExcluir
  2. Também penso como o blogue e somente com a saida da vida pública desses bandidos poderemos recomeçar do zero. Eles fizeram muito mal ao Brasil e querem continuar assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Fora Lula e fora Dilma já tem há muito tempo
    Faltou o fora FHC e o fora Alckmin

    ResponderExcluir
  4. Embora eu concorde e respeite os argumentos, neste caso eu fico com o professor Boris Fausto: esse discurso é muito perigoso! Além de generalizar todos os políticos, faz com que a descrença na política se torne mais forte. E é justamente ai que mora o perigo, pois é neste momento em que as forças mais conservadoras tendem a se fortalecer. Ao invés de "fora todos!" ou "nenhum politico presta!", que tal ocuparmos a politica e os partidos? Afinal, de Temer, Aécio, Lula, dilma, Bolsonaro, Dória..o país está cheio!

    ResponderExcluir
  5. O que é interessante é que para muitos a lava jato (que chamaram de vaza jato) seria só pra perseguir Lula e PT... Quando foi divulgado a escuta da Dilma/Lula, desabou o mundo - Sérgio Moro devia ser preso - agora divulgaram o áudio do Temer, ninguém reclamou mas a ptralhada aplaudiu...
    O certo mesmo é isso, sem defender bandido e canalha.Roubou tem que ser preso e devolver a grana ao erário público.
    No mais, cumpra-se a Constituição, esse Congresso não tem moral para alterar a Constituição.

    ResponderExcluir