VER-O-FATO: BABÁ DO FILHO DE TEMER GANHA "BOQUINHA" NO PALÁCIO DO PLANALTO

domingo, 14 de maio de 2017

BABÁ DO FILHO DE TEMER GANHA "BOQUINHA" NO PALÁCIO DO PLANALTO

Será que Temer precisa pagar a babá do filhinho com dinheiro público?
 
O Palácio do Planalto emprega a babá de Michelzinho Leandra Brito como assessora do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia), órgão responsável por assessorar o presidente da República. A informação foi revelada pelo jornal O Globo neste domingo. 

https://www.facebook.com/radionet.assistencia/
Procurada pelo Broadcast, sistema de informações em tempo real do Grupo Estado, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto diz que o filho do presidente não tem babá e afirma que as informações publicadas hoje na imprensa estão incorretas.  

De acordo com o Diário Oficial da União (DOU) Leandra Barbosa dos Santos Brito realmente é lotada em um cargo de confiança no gabinete pessoal de Michel Temer.  A edição do dia 16 de novembro de 2016 traz sua nomeação para o cargo de assessora técnica no Gabinete-Adjunto de Informações em Apoio à Decisão do Gabinete Pessoal do Presidente da República. 

Com isso, Leandra foi exonerada de um cargo anterior também no Gabinete Pessoal do presidente, de assistente no Gabinete-Adjunto de Gestão e Atendimento, passando de um cargo DAS nível 2 para um DAS nível 3, de salário maior. 

Segundo a reportagem de O Globo, Leandra disse que não é babá de Michelzinho, mas ela não teria exemplificado que tipo de trabalho desenvolveria no Planalto. A reportagem conta ainda que Leandra dá expediente no Palácio do Jaburu ou em viagens da família Temer e que recebe uma remuneração mensal de R$ 5.194.

Nenhum comentário:

Postar um comentário