quinta-feira, 20 de abril de 2017

PERDEU, OTÁRIO! PERDEU? PERDEMOS



Câmeras de segurança flagram assalto no bairro de Fátima, em Belém. O crime aconteceu na terça-feira,18, e acontece todo dia e a toda hora na Grande Belém. O assaltante armado aborda o motorista de um carro estacionado e foge de moto com um comparsa. 

As imagens mostram quando o motorista parou o carro pra fazer uma ligação. O criminoso chegou e surpreendeu a vítima, que não estava só. O bandido usa uma arma e enquanto rouba as vítimas, uma moto se aproxima. O homem espera pelo assaltante que foge na garupa. 

O assalto aconteceu na travessa Nove de Janeiro entre as avenidas João Balbi e José Malcher. O local fica próximo de uma faculdade particular. Os estudantes e moradores testemunham momentos de pânico. 

Bárbara Silva foi roubada três vezes, na saída da faculdade.”Eles são muito focados no celular, na bolsa que a gente carrega e são muito agressivos”, comenta. 

Dona Socorro moradora da área conta que sempre escuta os gritos de socorro das vítimas “Ouço o grito de socorro das meninas, às vezes a noite, eles vem de moto por cima da calçada e levam mesmo”, relata. 

A Polícia Militar disse que atua na área realizando operações de fiscalização de veículos na área, principalmente no horário noturno.Fonte: G1Pará, com imagens da TV Liberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário