sábado, 15 de abril de 2017

O BLOGUE PASSA DE 2 MILHÕES DE ACESSOS: PARABÉNS PRA VOCÊS

Clique em cima para ampliar e ver o painel de acessos
 
Às 12:41 deste começo de tarde de sábado, 15 de abril de 2017, o blogue Ver-o-Fato, nascido no dia 17 de julho de 2015, , portanto, há um ano e nove meses, alcançou mais de 2 milhões de acessos. 

Parabéns pra você, leitor e leitora, os únicos responsáveis por esse sucesso, porque acreditaram e continuam acreditando nesse projeto jornalístico de sempre produzir informações de interesse público sem censura, sem patrão e sem qualquer amarra política ou ideológica. 

Estamos a 3 meses de completar dois anos de vida e esses mais de 2 milhões de acessos significam que devemos honrar a confiança em nós depositada por todos vocês. E prometemos não decepcioná-los. 

A informação que é produzida todos os dias pelo Ver-o-Fato continuará privilegiando os acontecimentos do Estado do Pará, esse verdadeiro país na sua dimensão geográfica, cheio de contrastes e desafios, sociais, econômicos, ambientais, etc. Mas sem esquecer do cenário nacional, com suas repercussões decisivas, para o bem e para o mal, sobre o nosso Estado e seu povo. 

O Google que hospeda o blogue em sua plataforma e utiliza nosso espaço para veicular a publicidade dele - já que o Ver-o-Fato não tem nenhuma publicidade ainda e está aberto a quem queira aqui anunciar o seu produto, com boas perspectivas de retorno - comprovou que o Ver-o-Fato é um blogue nacional, pois mais de 35% dos internautas que aqui comparecem são oriundos de outros estados e, em escala menor, de outros países. 

Parte desses 35% de leitores está nas regiões Sul e Sudeste, embora tenhamos leitores sempre presentes das regiões Nordeste e Centro-Oeste, como foi atestado durante os 639 mil acessos da postagem sobre as doações do troco feitas por clientes da Rede Big Ben para instituições de caridade e que a empresa embolsava boa parte dos valores, sem repassá-los às entidades necesssitadas. Esses 639 mil acessos foram um marco na vida recém-nascida deste blogue.

Para homenagear a vocês, a partir de hoje, quando acessarem o blogue, ouvirão a Rádio Sintonia Web, com sua programação ao vivo às 24 horas do dia, todos os dias, com notícias em tempo real e muita música de qualidade: rock, MPB, Blues, Soul, Reggae, Rocksteady, Jazz, Bossa Nova.

Mais uma vez, obrigado a todos.  


Um comentário:

  1. AINDA BEM QUE EXISTEM BLOGS COMO ESTE PARA MILHÕES DE PESSOAS CONHECEREM A VERDADE, QUE ALÉM DISSO DA ODEBRECH O BRASIL TEM MUITO MAIS PODRES COMO NO INCRA DE SANTARÉM. ACESSE OS LINKS ABAIXO E VEJAM:

    http://www.jesocarneiro.com.br/mineracao/numeros-quanto-a-alcoa-ja-repassou-para-acorjuve-em-juruti.html

    http://www.jesocarneiro.com.br/mineracao/numeros-quanto-a-alcoa-ja-repassou-para-acorjuve-em-juruti.html

    ResponderExcluir