sexta-feira, 31 de março de 2017

JUVENTUDE NO CRIME

Os dois adolescentes foram apreendidos e levados para a polícia de Castanhal


Na madrugada de hoje, na BR 316 em Ananindeua, policiais rodoviários federais aprenderam dois adolescentes que estavam prestes a realizar um assalto a um ônibus. Os agentes da PRF estavam de plantão na "Barreira de Ananindeua", quando receberam a informação de um motorista de transporte coletivo de que três adolescentes com atitudes suspeitas, subiram num ônibus da linha Beija-flor/Marituba no ponto de embarque edesembarque de passageiros no centro de Ananindeua próximo à passarela de pedestres do km 8.


O motorista do ônibus desconfiou que eles estavam prestes à realizar um assalto e simulou uma pane mecânica no veículo, o que fez com que os suspeitos descessem do coletivo. Prontamente, os policiais se deslocaram até o local indicado quando avistaram os suspeitos que tentaram evadir-se com a chegada da viatura. Foram abordados e durante revista pessoal, foram encontrados uma faca e um simulacro de arma de fogo imitando uma pistola.

Durante averiguações, os adolescentes R.N. de 15 anos e Y.A., 17 anos, afirmaram que pretendiam desviar o veículo para a Alça Viária, momento em que forçariam o motorista a entrar em um ramal onde realizariam o roubo dos pertences das vítimas . Também informaram que contariam com o apoio de outro adolescente conhecido como "Pé", o qual conseguiu fugir antes da abordagem dos policiais.


Os adolescentes foram apreendidos e juntamente com as armas foram encaminhados a Polícia Civil de Castanhal para para o conselho tutelar da Cidade Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário