quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MATÉRIA SOBRE A BIG BEN OBTEVE 613 MIL ACESSOS


Os números finais da postagem " E a Big Ben, hein? Que vergonha, enganava os clientes e embolsava o troco", apontam para um resultado extraordinário. Se no primeiro dia da postagem o blogue Ver-o-Fato obteve mais de 230 mil acessos, nos dias seguintes os acessos foram crescendo de tal forma que hoje, ao meio dia, passados sete dias, o total alcançou 613.985.

Somente por meio do Facebook, de onde internautas recebem a chamada de postagens no blogue, foram registrados 495.854 acessos. Os comentários no blogue também bateram recorde, com 111 postagens.

Mais da metade dos acessos veio da região Nordeste do país, como Pernambuco, Ceará, Piauí, Paraíba e Maranhão, onde a Big Ben possui mais de 140 lojas. No Norte, além do Pará, a rede de farmácias, pertencente ao grupo Brasil Pharma, atua no Amapá.

O que motivou tantos acessos foi a informação proveniente do Ministério Público Federal (MPF) do Pará, que recomendou à Big Ben notificar seus clientes de que eles estavam adquirindo um título de capitalização, e não fazendo doação de caridade a instituições filantrópicas, ao doarem o troco de suas compras.

Essa informação era escondida pela Big Ben, que ficava com parte do dinheiro doado. A Brasil Pharma já comunicou ao MPF que está cumprindo a recomendação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário