quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

EM ULIANÓPOLIS É ASSIM; PREFEITA NÃO CHAMA CONCURSADOS E MANTÉM CONTRATADOS

A prefeita de Ulianópolis, Neusa de Jesus Pinheiro (DEM), prometeu em campanha eleitoral que tão logo assumisse o cargo - caso eleita, o que de fato aconteceu - iria chamar os aprovados no último concurso público, obedecendo ao critério do número de vagas.
 
A promessa de palanque, porém, virou fumaça e a prefeita, segundo denúncias chegadas ao Ver-o-Fato, fechou a boca e nada diz sobre a admissão dos aprovados. Em vez disso, Neusa Pinheiro prefere manter contratados a realizar a 2ª chamada do concurso. 
No último comunicado, a prefeitura informou que seria feita a chamada ainda em janeiro. O mês acabou e nada aconteceu. Os concursados têm tentado receber uma resposta da prefeitura, pela página do Facebook ou por e-mail, mesmo por telefone, mas ela se recusa a informar o real motivo de não convocar os concursados.

"Pior do que não fazer a chamada é não dar satisfação aos futuros servidores sobre o motivo de não chamar", diz um dos aprovados, denunciando que a prefeita já destinou os cargos ofertados no concurso a contratados. 
O bloque tentou falar com a prefeitura, mas um servidor que atendeu o telefone, sem se identificar, disse primeiramente que Neusa Pinheiro estava muito ocupada. Depois, informou - ou desinformou - que a prefeita havia saido.

2 comentários:

  1. Caro Carlos, já existe uma ação contra a Prefeitura em detrimento destas convocações que não ocorreram, o número do processo é o : 0007775-44.2016.8.14.0130 TJPA.

    ResponderExcluir
  2. Em moju ocorre o mesmo! O prefeito nao nomeia os concursados de 2015. Sao inúmeros comentarios em pagina oficial do prefeito Ie Ie que finge nao ler.

    ResponderExcluir