domingo, 29 de janeiro de 2017

POSTAGEM SOBRE GOLPE DA BIG BEN ATINGIU MAIS DE 530 MIL ACESSOS NO VER-O-FATO EM 3 DIAS


Clique em cima do gráfico para amplair e ler melhor


Não há muito que dizer, somente mostrar. A postagem do dia 26 passado no blogue Ver-o-Fato alcançou a marca estupenda superior a 533 mil acessos últimos três dias, sendo que desse total mais de 240 mil foram acessos naquele dia, enquanto outros 292 mil acessos ocorreram entre sexta, sábado e hoje.

A postagem "E a Big Ben, hein? Que vergonha, engana os clientes e embolsava o troco" foi um recorde também de comentários no blogue: 107. Hoje pela manhã, por exemplo, clientes da Big Ben de Recife e Fortaleza acessaram mais a postagem do blogue do que o público de Belém. E cada vez mais pessoas tomam conhecimento do golpe que a Big Ben aplicava.  

Aliás, o Ver-o-Fato, e os blogues dos jornalistas Lúcio Flávio Pinto e Franssinete Florenzano - ela, a primeira a divulgar o fato, no dia 25 - demonstra que as mídias impressas, radiofônicas e televisivas de Belém, que nada informaram sobre o assunto, estão perdendo de goleada para as redes sociais. 

Veja a postagem e seus números registrados pelo Google no Ver-o-Fato. Dos mais de 533 mil acessos, 436.697 foram por meio de leitores que viram a chamada no Facebook para a matéria no blogue. Confira outros números acima, comparando-os com outras postagens do Ver-o-Fato no mesmo periodo.

E os acessos sobre a matéria ainda não acabaram. 
 

3 comentários:

  1. Meu caro Mendes.
    Se consultar todos os posts do meu blog, desde que ele começou, em agosto de 2014, não verá nenhum registro de furo que ele deu. E ele realmente deu alguns. Já fui, num passado remoto, de divulgar as informações exclusivas que consegui, em geral graças às minhas fontes. Hoje, isso não me interessa. Só vou ao assunto porque você registra que a Franssinete Florenzano foi a primeira a noticiar a fraude da Big Ben, no dia 25. Não vou chegar essa informação. Mas posso lhe dizer que a primeira das várias matérias que já escrevi a respeito, uma, inclusive, hoje, foi postada às 17,20 do dia 24.
    Um abraço,
    Lúcio Flávio Pinto

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Lúcio. Foi a própria Franssinete quem fez o registro, em minha página no Facebook, ter sido dela a primeira informação. Ela me pediu que eu divulgasse isso e o fiz baseado na informação por ela a mim fornecida. Também não chequei a data e a hora. Ela diz ter sido postada a primeira informação no blog dela no dia 24. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você citou o dia 25. Então esperemos que a Franssinete forneça a informação certa. Só para registro, claro.

      Excluir