quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

FURO DO BLOG: JATINHO DA PF POUSOU EM BELÉM. O QUE VEIO FAZER?


No aeroporto internacional de Belém, desde o começo da tarde, pousou um jatinho da Polícia Federal. A foto ( aí em cima) foi batida por uma fonte do Ver-o-Fato, sempre em cima do lance. E daí?

Daí que tem gente já fazendo aposta sobre o motivo da inquietante - para quem tem roupa no quaradouro - visita ao Pará desse jatinho que, quando voa de Brasília para Belém, deixa uns e outros roendo unhas. 

Há quem diga que os agentes e o delegado que vieram nesse avião estariam a serviço da Lava Jato. Também há quem fale sobre a prisão de gente envolvida em crimes ambientais e devastação.

Por último, fala-se até em investigações sobre as milícias responsáveis pelo massacre no último final de semana em Belém e região metropolitana.

Resumo: crimes a investigar e grandes criminosos para prender é o que não falta. E a Polícia Federal, como se sabe, não brinca em serviço. 

De qualquer maneira, fica a pergunta no ar: o que veio fazer por estas bandas o jatinho da PF?

Turismo é que não foi. 

Nota do blog: o teste para cardíaco funcionou e telefonemas foram disparados por alguns temerosos para saber se era mesmo verdade que o avião da PF tinha pousado em Belém.  

Antes fosse: mas ele pousou hoje em Teresina e não em Belém.Mas bem que deveria ter vindo para cá. Não é mesmo? Tem muito serviço. Há quem diga que está demorando.

O leitor Mauro Amin foi o único que percebeu, sem susto, que o local era Teresina. Parabéns pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário