VER-O-FATO: ENGANAÇÃO DA BIG BEN COM SEUS CLIENTES PROVOCA MAIS DE 253 MIL ACESSOS NO BLOGUE

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ENGANAÇÃO DA BIG BEN COM SEUS CLIENTES PROVOCA MAIS DE 253 MIL ACESSOS NO BLOGUE

Clique em cima para ampliar e conferir os números da postagem

Até às 21:00 horas desta sexta-feira, mais de 253 mil pessoas, de todas as partes do Brasil onde há uma loja da rede Big Ben, acessaram o blogue Ver-o-Fato para ler - e, ainda que timidamente comentar - a decisão do Ministério Público Federal (MPF) do Pará de enviar recomendação aos donos da empresa para que avisem seus clientes, o que antes sonegara, de forma criminosa, que a doação que faziam na hora do troco no fechamento de conta, não era para ajudar instituição de carentes ou doentes, mas um investimento em título de capitalização. 

O número altíssimo de acessos demonstra que esses clientes não sabiam que eram enganados pela Big Ben, o que passaram a saber pelo blogue Ver-o-Fato e também pelo blogue do jornalista Lúcio Flávio Pinto,  porque a imprensa escrita falada e televisionada do Pará nada publicou ou veiculou sobre o fato, o que se constitui num desserviço ao público que compra, ouve ou vê seus jornais, rádios e emissoras de televisão. Nada saiu porque tais veículos são sustentados pelos anúncios comerciais da Big Ben.

O Google informa que os mais de 253 mil acessos em 24 horas de postagem da matéria - noite do dia 27 e noite do dia 27 -, por volta das 22:30 horas desta sexta-feira, já havia alcançado mais de 274 mil acessos. Mas, por ora, veja o gráfico do Google  ( acima) sobre a postagem. 

Muito obrigado a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário