quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TIROTEIO NO LÍDER DA DOCA TEVE 95 MIL ACESSOS NO BLOG EM 1 DIA

Você pode clicar em cima dos gráficos para ver melhor os resultados do Google.

Os leitores do Ver-o-Fato e aqueles que a cada dia passam a conhecer o blog e frequentá-lo diariamente para leitura proporcionaram no último dia 6 de novembro, domingo, um recorde de acessos registrado pelo Google como um das maiores do país naquele dia. 

A postagem que atraiu esses quase 100 mil acessos teve como título "Tiroteio no Líder... E eu estava lá".  Ela se refere à troca de tiros entre assaltantes e seguranças do Supermercado Líder, localizado na avenida Visconde de Sousa Franco, área nobre de Belém. Foram exatos 95.178 acessos, entre meio-dia e 9 da noite.

Nessa postagem, o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT), Georgenor Franco Filho, narra os momentos de pavor que ele e a esposa, que faziam compras no Líder, viveram juntamente com outras dezenas de pessoas que estavam no local na hora do tiroteio. 

A segunda postagem de maior acesso do blog foi a notícia do indeferimento da ação, no Tribunal Eleitoral, movida pelo deputado federal Eder Mauro contra o jornalista Lúcio Flávio Pinto, no dia  18 de agosto passado. O caso foi arquivado. Número de acessos naquele dia: 22.452.

A terceira maior postagem, com 16.896 acessos, foi no dia 25 de outubro, com a informação de que o prefeito Zenaldo Coutinho havia entregue a exploração do BRT e outras linhas de ônibus que trafegam pela Augusto Montenegro ao empresário Jacob Barata.

Veja, acima, as informações registradas pelo Google, com as maiores postagens acessadas do  Ver-o-Fato neste seu 1 ano e 3 meses de existência, já a caminho de 800 mil acessos nesse período.

Só temos a dizer: muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário