quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ZENALDO POSTA VÍDEO, ZOMBA DE SENTENÇA QUE O CASSOU, E CHAMA EDMILSON DE LADRÃO

Zenaldo Coutinho gravou um vídeo, na sede do PSDB, para afirmar, agora à tarde, que a decisão do juiz Antonio Cruz que cassou o mandato dele "é absurda e espantou até os meios jurídicos". Chamou a sentença de "decisão sem pé nem cabeça", tentando desqualificar o trabalho do magistrado. 

Para o prefeito recandidato, tal decisão "não gera efeito jurídico e judicial nenhum". Zenaldo disse ainda que a sentença só teve "interesse eleitoral". "Querem tirar de você o direito de decidir", afirmou o candidato, dirigindo-se aos eleitores. 

Prometeu que estará à noite no debate da RBA "encarando o adversário", e nos próximos debates. Argumentou, disfarçando o nervosismo, que quem deveria ser cassado é seu adversário, Edmilson Rodrigues, "que roubou 14 mil livros, deve mais de R$ 300 mil e foi condenado pela Justiça Federal". 

Por fim, fez o autoelogio: "nós não tiramos nenhum dinheiro da Prefeitura, aplicamos corretamente os recursos". E definiu-se como "ficha limpa".  

Acesse e veja a íntegra do vídeo no endereço do Facebook abaixo: 


https://www.facebook.com/zenaldo.coutinho/?fref=ts 

4 comentários:

  1. Zenaldo é um político acima de tudo corajoso! Quando se discutia a divisão do Estado foi o único que teve coragem de ir a Paraquapebas discutir numa audiência pública a tão mal-falada divisão, os outros políticos meteram o rabinho no meio das pernas e se recolheram a sua insignificância...
    Merece ficar!
    Fica Zenaldo!
    É 45 de novo!

    ResponderExcluir
  2. Caro Jornalista,
    O sr. deveria pelo menos procurar ser mais imparcial so redige materias negativas contra o zenaldo, o mesmo deveria fazer tambem com o edmilson. aproveite e faça um comentario neste nivel sobre a fala do advogado do edmilson egydio sales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo pergunte ao Zenaldo honesto,por que ele mandou seus DASs enviar pilhas de remédios ao interior Limoeiro do Ajuru e Sul do Pará,enquanto as UMS de Belém tá faltando remédio em Especial Aguas Lindas.

      Excluir
  3. O anônimo não quer imparcialidade, quer parcialidade e parece que não lê o blog, porque quando lê só lê com viseira política ou de candidato. Se um candidato meteu-se em ilegalidades, produz algo negativo contra ele próprio, não é o blog que redige matérias negativas, apenas publica o que tem acesso. O blog noticiou no dia 15 de agosto a condenação do candidato Edmilson pela Justiça Federal. O anônimo não leu? Está aqui, é só ler. Se não quer ler, aí não é problema do blog. É fácil falar e se esconder no anonimato. Bom é mostrar a cara e debater fora das sombras.

    ResponderExcluir