INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 19/04/2018

domingo, 16 de outubro de 2016

exclusivo - ZENALDO NÃO QUER ÚRSULA, LÉLIO E MANESCHY NO PROGRAMA DE EDMILSON. JUÍZA TIRA DOIS DO AR

Úrsula Vidal e Lélio Costa: vetados pela juíza a pedido dos tucanos


As adesões dos candidatos Úrsula Vidal, Carlos Maneschy e Lélio Costa à candidatura de Edmilson Rodrigues provocaram uma enxurrada de recursos dos advogados do tucano Zenaldo Coutinho para que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) retire do ar, nos programas de TV e rádio, tanto as imagens como as palavras ditas pelos três apoiadores.

Zenaldo já conseguiu a primeira vitória. Em decisão tomada na sexta-feira, que o Ver-o-Fato publica com exclusividade, a juíza da 29ª Zona Eleitoral, Sandra Maria Castelo Branco, deu razão aos tucanos, determinado a retirada desse tipo de apoio por meio da TV e rádio. Alega a juíza que Úrsula e Lélio ultrapassaram o limite de 25%, dentro do horário de Edmilson, ferindo a lei eleitoral. 

A juíza advertiu que o partido de Edmilson, PSOL, terá de pagar multa de R$ 3 mil por cada programa veiculado, em caso de desobediência. 

Os advogados de Edmilson cumpriram a decisão, mas já recorreram, considerando-a um tipo de censura prévia. O recurso está com o juiz da corte eleitoral, Buchacra, que deve anunciar sua decisão a qualquer momento. 

Úrsula e Lélio estão fora do ar desde ontem, do programa principal de Edmilson. Maneschy ainda aparece, porque ainda não há decisão a respeito. Mas o PSDB também o quer bem longe do rádio e TV.

Veja, abaixo, a decisão de Sandra Maria Castelo Branco: 

 
 


11 comentários:

  1. É medo, desespero, rancor...
    O que será, que será?

    ResponderExcluir
  2. MEDINHO DO ZERALDO. E OUTRA SOU SERVIDOR DO MUNICÍPIO SESMA E A CAIXA ME LIGOU ONTEM (14510) COBRANDO MEU CONSIGNADO QUE A PREFEITURA JÁ DESCONTOU NO FINAL DO MÊS. DESCONTARAM E FICARAM COM O DINHEIRO? ISSO É ROUBO VIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que nosso salario ta defasado... Inconstitucional menos de um salario mínimo vigente.

      Excluir
  3. E coragem, esperança e paz!!!
    Zenaldo na paz!
    Agora é 45!

    ResponderExcluir
  4. justissimo Zenaldo neles!!
    O tal do edmilson ficou 8 anos, as obras viviam paradas, so fazia praças, as secretarias eram cheias de vagabundos, de Das e querem falar do tal do zenaldo. politica e suja mesmo os dois são podres

    ResponderExcluir
  5. Coragem... Pra arranjar outra boquinha
    Esperança... De arranjar outra boquinha
    Paz... No inferno sem boquinha

    ResponderExcluir
  6. Antes que os transloucados surtem, calma! Isso é Direito Eleitoral. A decisão está correta!

    ResponderExcluir
  7. Os tucanos nesse país de merda!!! tudo pode até mesmo mandar nessa justiça duvidosa. Uma pena ainda temos censura previa, lamentável

    ResponderExcluir
  8. A Úrsula, o Edmilson e o Maneschy que deveriam denunciar o Zenaldo pelas mentiras que ele fala em sesu programas!!

    ResponderExcluir
  9. ZeNada em panico. Incompetente e preguicoso.

    ResponderExcluir
  10. O zenada ficou três anos e meio sem fazer nada se aproximou as eleições ele correu pra unica obra que começou a fazer chamada de brt mas só com Edmilson vai ser concluída Belem toda vai votar no psol. O zenada com sua quadrilha estão todos comedo estão nas ruas pagando todo mundo que passam por eles mas no dia 30 de outubro só o prefeito do povo vai reinar e o nome dele e Edmilson Rodrigues prefeito do povo de Belem .

    ResponderExcluir