segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ENXURRADA DE PESQUISAS EM BELÉM ATÉ DIA 30; E O IBOPE AVISA QUE NÃO SUMIU


 
Em resposta a um trecho de postagem feita no sábado passado aqui no blog - literalmente, dizia o seguinte: sem a presença do Ibope, que desta vez foi chutado pelo grupo ORM, da TV e jornal "O Liberal" - a assessora de imprensa no Ibope Inteligência, Rose Guirro, transmite de São Paulo a seguinte informação: 
  
"Caro Carlos Mendes,
Ao contrário do que você diz em seu blog, o IBOPE não está sumido. Fez e divulgou uma pesquisa para a TV Liberal no dia 15 de outubro e, se você checar no site do TSE, verá que já há outra pesquisa registrada para ser divulgada dia 29.
Obrigada".

Em tempo: Além do Ibope, dia 29, outros institutos estão com seus amostradores nas ruas de Belém, ouvindo eleitores para divulgar suas pesquisas. São eles o Instituto Acertar, com duas pesquisas para divulgar no dia 29; Veritate, também com duas pesquisas, uma para ser divulgada amanhã, dia 25, e outra, dia 28; Verita (não confundir com Veritate, pois é outro instituto), dia 28; Doxa Comunicação Integrada, dia 29; BMP Bureau de Marketing e Pesquisa, no dia 30; e JJ Coelho Instituto Phoenix, de Rondônia, no dia 26.

No total, esses institutos ouvirão 8.698 eleitores nos próximos 4 dias. E a maioria diz ter pago do próprio bolso as pesquisas

É mole?

7 comentários:

  1. A verdadeira pesquisa é a de quem anda pelos bairros de Belém e observa seus moradores e seus lares.Não existe ninguém perfeito mais se formos analisar bem em 8 anos Edmílson errou bem menos que Zenaldo em 4.Tenho certeza que em muitas cidades do Pará seus eleitores gostariam de ter a oportunidade de votar em um candidato do nível do Edmílson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo nestes 4 anos de acentuada crise você conseguiu quitar seu carro ou a parcela do seu apartamento ou melhor não atrasou a parcela do seu plano de saúde ou não atrasou o colégio dos seus filhos parabéns, vc administrou bem seus bens, agora imagine uma cidade que perdeu quase 30 % de repasse e teve sua população aumentada em 100.000 habitantes nestes quatros últimos anos, se imagine ganhando 30% menos e tendo que pagar em media 10% mais com sua funcionaria do lar, onde eu quero chegar são épocas diferentes.

      att pablo

      Excluir
    2. Tem que levar em conta que na época do Edmilson,o orçamento de Belém era menor, e mesmo assim fez coisas boas, e ruins pois todos cometem erros, mas se fizermos o que o zenaldo diz, COMPARAR,o Edmilson foi um prefeito melhor. Só o PSM do Guamá, cala o zenaldo nessas obras (que em 99% de tempo do seu mandato estavam paradas) que ele diz estar fazendo mas só apareceram agora no período eleitoral.

      Excluir
    3. O orçamento era menor porque não fizeram correção monetária, assim até eu

      Excluir
  2. Fica para o reporte investigativo a pergunta quem criou mais leitos em Belém 8 anos do Ed ou os quatro anos do ZE?
    Outra perguntinha anônimo vc sabe quanto era o orçamento percapito por habitante nos governos, sr souberes vc comenta e muito chato aliais diria medilcre falar por falar sem dados , não dá nem pra começar uma conversa
    Att Pablo xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu voto são pelas propostas, e o que cada candidato fez. Qualquer um que analise conscientemente o histórico das opções que temos para o dia 30, irá votar 50. Em relação ao orçamento, pare de defender a zenaldolândia por alguns minutos e faça uma pesquisa, tu acabarás encontrando as respostas, e talvez,reveja seus conceitos sobre o candidato do Psol.

      Att NÃO VENDA SEU VOTO !!!

      Excluir
  3. É Edmilson sem dúvidas. Tinha vários programas sociais na época. Principalmente o família saudável, e isso com o Almir sabotando trabalho do Edmilsom, diminuindo as verbas ao município. Eu voto no Ed não tenho dúvidas.

    ResponderExcluir