VER-O-FATO: VOCÊ VOTARIA NESSE CANDIDATO A VEREADOR POR BELÉM? VEJA ISTO

terça-feira, 6 de setembro de 2016

VOCÊ VOTARIA NESSE CANDIDATO A VEREADOR POR BELÉM? VEJA ISTO


 


Revoltado por ver que a vaga destinada exclusivamente a deficiente físico, em frente à agência do Banco do Brasil da Doca de Souza Franco, era ocupada por não deficiente, o internauta Luiz Cunha postou em sua página no Facebook a seguinte denúncia, com fotografia do crime: 

"Hoje estava difícil mesmo arrumar uma vaga demarcada com a placa EXCLUSIVA DEFICIENTE FÍSICO – OBRIGATÓRIO USO DO CARTÃO. Fui à Agencia do Banco do Brasil, que fica na Av. Doca Souza Franco, esquina com a Rua da Municipalidade . Quando cheguei na “ bendita vaga “, ela estava OCUPADA por este veiculo, cujo motorista, tirava um cochilo no ar-condicionado em seu interior. 

Tive que dar um balão pela Av .Almirante Wandenkolk , e encontrar uma vaga já na Senador Lemos. De lá, fui me apoiando na bengala, ao chegar no veiculo estacionado irregularmente, bati com os “ nós dos dedos”, no vidro peliculado do veiculo, o motorista ainda modorrento, baixou suavemente o vidro lateral e eu lhe perguntei, se ele tinha o CARTÃO ESTACIONAMENTO VAGA ESPECIAL, ou se ele ou quem ele aguardava, era Portador de Necessidades Especiais.


Ele simplesmente, disse que esperava seu chefe e ficou por isso mesmo. Olhem o adesivo no vidro traseiro do veículo e vejam quem é o chefe dele. 

Ai eu pergunto: O que será que um camarada destes vai fazer se eleito, se não respeita as mínimas regras de civilidade e urbanidade.
Vai perder muito voto".

Um comentário:

  1. É o tipo de SABIDO que infesta nosso estado. Xô ratazanas do prato alheio. Lembre-se que esse tipo de vereador jamais trabalhará por você, jamais vai se expor na busca de melhorias para população. Basta de SABIDOS!!!

    ResponderExcluir