VER-O-FATO: TRANSMISSÃO DO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS: OBRIGADO A TODOS PELAS MANIFESTAÇÕES DE APOIO

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

TRANSMISSÃO DO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS: OBRIGADO A TODOS PELAS MANIFESTAÇÕES DE APOIO




A Fundação Metrópole - a qual está ligado o blog Ver-o-Fato e a rádio Sintonia Web - agradece as manifestações pela transmissão, ontem, do primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Belém, realizado no auditório do Centro de Convenções Benedito Nunes, da Universidade Federal do Pará (UFPA). Mais de 3 mil pessoas, seja pelo blog, ou na transmissão que fizemos pelo Youtube, viram e comentaram o debate.

Por e-mail e nas redes sociais, do Pará e de várias partes do país, pessoas e entidades destacam o pioneirismo da transmissão, sugerindo que outros eventos de interesse público sejam divulgados. Afinal, segundo destacam, o Pará tem inúmeros problemas que precisam ser debatidos por veículos de comunicação independentes e "não contaminados por paixões, governos, interesses políticos ou corporativos".

A sugestão vai ao encontro do que pensamos e pretendemos fazer, mas temos nossas limitações, principalmente financeiras, já que o blog e a rádio, além da própria Fundação Metrópole, não tem publicidade e acumulam despesas que são bancadas pelo próprio editor do Ver-o-Fato. Uma loucura, isso, pensarão alguns. Para nós, aliás, uma loucura sadia.

É bom destacar que este editor do blog não tem outra fonte de renda que não seja a oriunda de sua hoje aposentadoria, seja do serviço prestado ao jornal "O Estado de São Paulo". 

Aliás, toda a publicidade paga que vier para o blog - o que nos ajudará a bancar nossos projetos - será muito benvinda. O mesmo se pode dizer de doações feitas por nossos leitores, para manutenção do blog e execução de novos projetos.

Só não aceitaremos publicidade de qualquer governo, seja este federal, estadual ou municipal.  Essa, peremptoriamente, dispensamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário