sábado, 10 de setembro de 2016

PESQUISA EM PARAUAPEBAS: DARCI CONTINUA NA FRENTE

Na corrida eleitoral em Parauapebas, o ex-prefeito Darci Lermen permanece à frente com 36,6% das intenções de voto. É o que mostra a pesquisa DOXA registrada no T.R.E sob o nº PA-03716/2016. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e  31 de agosto, com uma amostra de 700 entrevistas.

ESPONTÂNEA: Na pergunta espontânea, em que não se apresenta os nomes dos candidatos, Darci (PMDB) aparece na frente com 32,8% das intenções de voto. O segundo colocado é o atual prefeito, Valmir Mariano (PSD) que vem com 17,7%. Marcelo Catalão (DEM) ocupa o terceiro lugar com 13,2%; Hipólito Reis (PRTB) e Chico das Cortinas (PPS) aparecem tecnicamente empatados, 3,6% e 3,4%, respecitvamente. Os eleitores indecisos representam 20,2%, enquanto 9,1% tem intenção de anular ou votar em branco.

ESTIMULADA: Quando se estimula, Darci vai para 36,6%. Valmir Mariano sobe para 25,2% das intenções de voto. Marcelo Catalão vem em terceiro lugar com 16,3%. Hipólito Reis e Chico das Cortinas permanecem tecnicamente empatados com 4,4% e 4,1%, respectivamente. Os votos Branco/Nulo somam 5,1; e indecisos, 8,3%.

REJEIÇÃO: Em se tratando de rejeição, Valmir é o mais rejeitado com 37,2%; o segundo é Darci que tem 18,6%; Marcelo Catalão aparece com 13,8% de rejeição; Hipólito Reis aparece com 11,6% e Chico das Cortinas com 10,8%.

AVALIAÇÃO GOVERNO: O governo do prefeito Valmir é aprovado por 16,1% (somatória do excelente e bom) dos eleitores; enquanto sua reprovação chega a 45,2% (somatória do ruim e péssimo). A valiação regular é de 31,6%. 
 
INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO DE PARAUAPEBAS (ESPONTÂNEA)

Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Parauapebas? (ESPONTÂNEA)

INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO DE PARAUAPEBAS (ESTIMULADA)

E se estivessem disputando os seguintes candidatos, em quem você votaria? (Estimulada)

REJEIÇÃO DE VOTO DE CANDIDATOS
Se estivessem disputando os seguintes candidatos, em quem você NÃO votaria? (Estimulada)

3 comentários:

  1. Darci Lermen não é aquele PETISTA, do partido do LULA e da DILMA que traiu a ANA JÚLIA e se vendeu ao Larápio MOR do estado do Pará? Que vergonha esconder suas origens? Que covardia se esconder debaixo da saia do ladrão MOR para disputar uma eleição? Fim de la picada!

    ResponderExcluir
  2. Anote aí blogueiro em menos de quinze dias Valmir Mariano subiu 9,0 pontos percentuais, enquanto Darci Lermen desceu 2,0%, isso aponta uma tendência perigosa pra turma do "já ganhou"...
    O negócio é que depois do horário gratuito na TV, Valmir disparou, mostrando isso, que o povo estava iludido com tantas informações mentirosas acerca do Prefeito Valmir.
    Por mais que queiram dizer o contrário, até alguns adversários admitem ninguém fez mais por pelo povo de Parauapebas do que Valmir Mariano.
    Os mais ferrenhos mentirosos se utilizam de todos os artifícios, por exemplo tem um grupo de watsap, onde tudo que é porcaria fica postando, um certo Alex Ohana que foi do governo Darci e permaneceu nos primeiros meses do governo Valmir Mariano, fala que o governo atual é corrupto é isso e aquilo, agora o GAECO disse que o carinha tá enrolado em corrupção em contratos na Câmara Municipal, como representante de empresas de fachada em licitações, numa delas pegou mais de 50 mil reais, agora tá sendo investigado; outra que se identifica como "james do povo", dizem que é professor relapso e faltoso quer trabalhar e não trabalhar que o Prefeito mandou por na rua e agora fica falando mal pelos cabelos do Prefeito... Tem outro radialista que comanda um programa de TV da família Barbalho/Chamon, Laércio de Castro, que mete o pau no Prefeito, esses caras querem pegar a prefeitura apara fazer trampolin para o Helder Barbalho, há todo uma trama nisso...
    Nada disso vai impedir a vitória do Prefeito mais trabalhador deste Município! Serão mais 4 anos de governo para o desenvolvimento de Parauapebas...
    Essas pesquisas mandadas fazer pelos tais Barbalhos/Chamons querem ludibriar o cidadão, mas só os desinformados acreditam a verdade está aparecendo lentamente, e só a verdade vence.

    ResponderExcluir
  3. A hora é da mudança. Sou mais Marcelo catalão

    ResponderExcluir