INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 12/04/2018

sábado, 3 de setembro de 2016

MANESCHY NA BAIXADA DA VILETA. E DAÍ?

O professor Maneschy  descobriu que no entorno dos muros da UFPA existe a baixada da Vileta e a obra inacabada do Tucunduba, que Ana Júlia ( apoiada pelos Barbalho) começou sem terminar e Jatene-Zenaldo, por absoluto descaso, mantém na agonia, para desespero de milhares de famílias sujeitas a visitas indesejadas de políticos em véspera de eleição

Maneschy e comitiva estão percorrendo o canal da Vileta e transversais, com seus cabos eleitorais, candidatos a vereador e a estrutura do PMDB de Jader, com bandeiras, fogos e muito barulho de carros-som. Abraça velhinhos, crianças e mulheres.

Nada pessoal contra Maneschy. É legítima a postulação de querer governar Belém - como a de qualquer cidadão maior de 18 anos, vacinado e disposto a mitigar as dores do mundo belemense -, mas o problema do candidato é a velha política de Jader e Helder, que falam há décadas em mudança para nada mudar. 

Os números do desempenho de Maneschy nas pesquisas são o retrato disso.

2 comentários:

  1. Tenho observado que vários dos seus asseclas consideram como favas contadas a vitória do filho do ladrão nas eleições para governador do estado daqui a dois anos. É bom analisar com frieza a rejeição deste novato em eleições, escolhido para esconder a trajetória de roubos e assaltos dos seus mentores, para deduzir que apesar de todas as festas em torno do jovem ladrão, ainda temos muito a percorrer. Lembrem-se daquele notório senador que achava que ficando em Brasília passando ordens para seus moleques de recado aqui em Belém resolveria tudo e ganharia fácil as eleições. Os resultados todos conhecem.

    ResponderExcluir
  2. Aguardo a proxima pesquisa que tú verás quem e quem.

    ResponderExcluir