VER-O-FATO: JOSY LIDERA PESQUISA EM ALTAMIRA E AMEAÇA OLIGARQUIA QUE SUSTENTA JUVENIL

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

JOSY LIDERA PESQUISA EM ALTAMIRA E AMEAÇA OLIGARQUIA QUE SUSTENTA JUVENIL

Josy Amaral  está à frente de Juvenil, segundo a última pesquisa da Doxa


Não está fácil a vida de alguns candidatos pelo interior do Pará que se consideram xerifes do pedaço e agem com mão de ferro para impedir o revesamento democrático do poder. É o caso, por exemplo, de Altamira. 

Lá, o poderoso Domingos Juvenil (PMDB), sempre apoiado pela oligarquia dos Barbalho, corre o risco de perder a disputa pela reeleição. A ameaça à vontade de Juvenil tem nome: chama-se Josy Amaral, do PSB. 

Isto é o que mostra a última pesquisa da Doxa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o nº PA-00124/2016 para a prefeitura de Altamira. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 18 deste mês, com uma amostra de 600 entrevistas.

Na questão estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos, Josy Amaral aparece em primeiro lugar com 43,7% das intenções de voto; o atual prefeito prefeito, Domingos Juvenil está com 36,2%. João Batista (PT) aparece com 6,1%. Os votos branco/nulo somam 6,2%; enquanto que os indecisos são 7,8%.

Rejeição: Em se tratando de rejeição, João Batista (PT)  é o mais rejeitado com 31,0%, seguido por Domingos Juvenil, 26,7%. Josy Amaral aparece com 20,4% de rejeição; Outros 4,3% não rejeitam; e 17,6% não opinaram.

19 comentários:

  1. Fala dos dois diplomas falsos da Josy Amaral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIPLOMA FALSO EU NÃO SEI MAS AQUI NO DISTRITO DE CACHOEIRA DA SERRA-PA,QUEREMOS TRABALHO,COISA QUE HÁ 4 ANOS NÃO VEMOS SOMOS LITERALMENTE ESQUECIDOS,PORQUE SERÁ? SERIA POR SERMOS O DISTRITO MAIS LONGE QUE FAZ PARTE DE ALTAMIRA? SE JOSY AMARAL TEM OU NÃO DIPLOMAS FALSOS ISSO PE PROBLEMA DELA. FAZENDO O MÍNIMO PELO DISTRITO DE CACHOEIRA JÁ É O BASTANTE.

      Excluir
  2. Seria muito bom que o Pará e Altamira se livrassem dessa coisa ainda este ano. Povo de Altamira abre os olhos e espanta este malfeitor do poder.

    ResponderExcluir
  3. O anônimo que pede para falar sobre supostos diplomas falsos deveria mostrar a impugnação da candidata para concorrer ao pleito. Se houve decisão nesse sentido, pode mandar que publicaremos.

    ResponderExcluir
  4. Porque que ao invez do juvenil ficar procurando coisa onde nao tem, ele vai cuidar da vida dele e pelo meneos disfarça o disespero dele, e aproveita pra comprar material de limpeza pra escola artur teixira que teve que fazer uma gincana de arrecadaçao de materiais de limpeza valendo 3.p em todas as materias. Engraçado que isso ninguem vê, estudo lá e alem disso sofremos com a falta de aguá e etc. Vão lá e comprovem está tudo na cordenaçao!!

    ResponderExcluir
  5. Já que voces insistem em defender o "juju " pede pra ele vir consertar o buraco que esta se transformando em poço aqui na frente da minha casa, so coloquei perfil de anonimo porque se nao ele paga alguem pra me matar

    ResponderExcluir
  6. porque todos nos não criamos vergonha na cara e niquem vai as urnas do dia 2.....porque brigar defendendo um ou outro se nenhun presta....

    ResponderExcluir
  7. sobre o diploma da Josy já se foi comprovada a verdade, e já que jogam sujo porque nao inventam um argumento que preste e que tenha algum fundamento. Quer dizer descupas esqueci de avisar erro de digitaçao a Josy nao rouba entao voces do juju vao ter que continuar inventando.

    ResponderExcluir
  8. Querida, nao diga isso temos uma esperança ainda e ela tem nome e é Josy amaral!

    ResponderExcluir
  9. o juju ficou no desespero, ate papel falso já inventou, me polpe tenha mais criatividade na hora de mentir, ainda bem que nos da Josy não precisamos nos preocupar em mentir pois a verdade esta do nosso lado. e dia dois de outubro tenho a certeza que só vai dar 40. #40neles. o povo cansou de ser enganado, cansou de sofrer e pra melhorar 40 40 40 40 40 é josy 40.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal muita coisa precisa melhor no nosso país, principalmente nas escolhas ,para se administrar é necessário conhecimento,e infelizmente a candidata Josy não tem instrução e experiência para administrar uma cidade como Altamira.Temos que ser sensatos,o voto não é uma brincadeira pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai meu amigo,temos que observar que em Altamira nunca ouve ninguém que soube administra a cidade como o domingos juvenil nao o defendo de nem um ato que ele tenha cometido ou algo do tipo mais ele sim tem competência pra administra essa cidade que cresceu e cresceu muito ele comessou e como todos sabem 4 anos sao pouco tempo pra trabalhar em uma cidade do porte de Altamira falo nao como um eleitor fanático mais sim um eleitor que ver o melhor pois apesar de todos os defeitos ele sempre trabalhou em nossa cidade como nem um outro...

      Excluir
    2. Todas as pessoas que brigam por politica estão no erro oque devemos fazer eh nos concientizar e como vc disse votar no melhor pois o voto nao eh brincadeira isso vai destinar um poder melhor a Altamira e vejo que melhor que o juvenil nao tem pra administra essa cidade pois todos já viram uq ele fez e pode fazer mais eh só da mais uma chance pro homem trabalhar...
      4 anos sao pouco pra ajeita uma cidade do porte de Altamira eh ela pode melhorar mais então vamos votar conciente... Obrigado!

      Excluir
  11. Eu sou é juju mesmo. Deixa o homem trabalhar e vamos trabalhar também.

    ResponderExcluir
  12. Bando de sem noção!!! O lugar da josy amaral em em vitoria do Xingu aonde ela e laia dela roubaram dinheiro público agora vem correndo para altamira, querendo fazer o mesmo, já que em vitória do xingu ela esta suja até as pontas do fio de cabelo, será porque ela não concorreu lá? ela vai perde de lavada para o 15,e aprender que lugar dela não é aqui........................................

    ResponderExcluir
  13. Pesquisa falsa e diploma falso!!!!
    acho que até o nome também e falso......

    ResponderExcluir
  14. o homem começou a trabalhar,botou 250 funcionarios na rua.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir