VER-O-FATO: IDOLO DO REMO, EDUARDO RAMOS FAZ GOL CONTRA O POVO EM CAMPANHA ELEITORAL

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

IDOLO DO REMO, EDUARDO RAMOS FAZ GOL CONTRA O POVO EM CAMPANHA ELEITORAL

O craque do "Leão" faz isso e ainda quer merecer o voto do eleitor


 
O meia-armador Eduardo Ramos, do Clube do Remo, parece que resolveu fazer parte do séquito de moradores de Belém que não respeitam as leis de trânsito e impedem a mobilidade dos cidadãos, deficientes ou não, pelas calçadas da cidade. 

Como ídolo de um clube de massa, ele deveria dar exemplo de cidadania. Não é o que faz. Muito pelo contrário.

Eduardo Ramos é candidato a vereador de Belém pelo PSD e tenta conquistar votos fora dos gramados com seu mau exemplo de estacionar o veículo que lhe pertence numa calçada da avenida Conselheiro Furtado, entre As travessas 14 de Março e Generalíssimo Deodoro.  Já entrou de pé esquerdo na política.

Um tremendo gol contra a população do craque, dentro dos gramados, mas perna-de-pau fora dele, esse feito pelo Eduardo Ramos. Nem os torcedores do Remo devem aprovar a atitude de seu atleta.

Você vai votar no Eduardo Ramos? Pense nisso quando quiser transitar por uma calçada e encontrar o carro dele impedindo sua passagem.

A infração de trânsito do "maestro" foi cometida ontem pela manhã. Como se vê na foto, havia espaço na rua para ele estacionar o carro, mas preferiu botar o veículo na calçada. 

O espaço está aberto ao jogador para explicações.

6 comentários:

  1. Fico me indagando: O que um cidadão como esse sr. pode querer quando se candidata para ser vereador em uma cidade como Belém do Pará. É muita sacanagem como o nosso povo, ponha sacanagem nisso. É da mesma laia do sabidinho, ordinário, e muito mal educado. O povo de Belém não merece esse cidadão como vereador. Sr. ELEITOR fique atento a esses vigaristas que desejam se meter na política para fazer o mesmo que os cunha e os renan sempre fizeram. Xô oportunista paraquedista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu de dizer que ele é um forasteiro de goiana querendo ferrar aqui

      Excluir
  2. Ao anonimo de cima, com certeza ele deve ter pegado a tua mulher ou simplesmente és um mucurento (como o blogueiro). Ele é gente boa, jogo no mais querido e terá muitos votos.

    ResponderExcluir
  3. O anônimo esquece que se alguém é gente boa ou joga no mais querido, esse é mais um motivo para respeitar os espaços públicos e os cidadãos que por eles transitam. Ofender as pessoas não muda isso, apenas ressalta a falta de argumento e educação para defender a conduta sem noção do Eduardo Ramos.

    ResponderExcluir
  4. Pra que defender tamanha infâmia meu amigo ? É de seu conhecimento que o Eduardo se encontrava em treino no baenao e o responsável pela infração foi o seu motorista. É de admirar que sua página faça publicações sensacionalistas como essa mas tudo bem. É de se esperar da imprensa do Pará. Rafael, B

    ResponderExcluir
  5. Ora, anônimo, então você diz que foi o motorista do jogador que cometeu a infração e não ele. Então, tá. E por que o próprio Eduardo Ramos não acusa seu motorista de usar o carro dele para praticar crime à lei de trânsito? Parece tudo nebuloso, inclusive você, anônimo, que não assume o que diz colocando o nome na postagem. Prefere esconder-se atrás do biombo do anonimato.

    ResponderExcluir