VER-O-FATO: 'GORDO DO AURÁ", NO DEBATE DA RBA, É PIVÔ DE SAIA JUSTA DE NEIL EM PIONEIRO

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

'GORDO DO AURÁ", NO DEBATE DA RBA, É PIVÔ DE SAIA JUSTA DE NEIL EM PIONEIRO


O debate entre os candidatos à prefeitura de Ananindeua, ontem à noite, andava meio morno, com ataques esporádicos que tinham como alvo principal o prefeito do PSDB, Manoel Pioneiro, candidato à reeleição. Lá pelas tantas, porém, a coisa ferveu.

Foi quando o candidato do PSD, o deputado e coronel da PM, Neil Duarte, aproveitando uma brecha, mandou o seguinte morteiro verbal em direção ao tucano. " Candidato, sua imagem com o traficante está espalhada por Ananindeua. Eu já prendi 2 vezes no Aurá e ele está pedindo votos para você. Faz parte da sua coligação”.

Neil se referia ao vereador  Deivit Wener Araújo Galvão, conhecido em toda a região metropolitana de Belém como "Gordo do Aurá", vereador em busca de reeleição e aliado de Pioneiro.  Na hora da pergunta, até a torre da RBA estremeceu.

Pioneiro literalmente amarelou. E, visivelmente nervoso, saiu-se com evasivas, afirmando, sem citar "Gordo do Aurá, que não é ele, o prefeito, "quem escolhe o candidato" e que quem faz isso são as coligações. 

"Faço parte de uma coligação de 19 partidos e quem pode dizer se o candidato está apto não sou eu, é a Justiça Eleitoral", escapuliu Pioneiro, numa saída "pela direita", igual a do personagem de desenho animado, Leão da Montanha. 

Depois dessa, o debate voltou à mesmice. Valeu apenas pela "saia justa" que Neil meteu em Pioneiro.

Um comentário:

  1. Uma resposta sem graça, para uma pergunta de bandido, ou melhor, que conhece bem a bandidagem...

    ResponderExcluir