INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 12/04/2018

terça-feira, 13 de setembro de 2016

CUNHA DANÇOU SEM CHORAR, MAS TEM SANGUE NOS OLHOS. MAIS UM NO "FORA TEMER"?


Na proporcionalidade política como ocorreu, a derrota de Eduardo Cunha na Câmara Federal por 450 x 10 é bem pior do que os 7 a 1 da Alemanha no Brasil, no futebol.

Só que na política o jogo terá um terceiro tempo: o tal livro que Eduardo Cunha ameaça escrever para detonar quem o traiu. Sugestão do blog para o título do livro: Minha Conta, Meu Mandato

Se tiver nomes, degravações, cartas, etc, será um best seller, certamente. Vai vender feito água em zona de seca.

Sabe aquela história do morto que não morreu, ou que se finge de morto? Pois é, o nome dele é Eduardo Cunha. Não chorou na sessão de cassação para não desperdiçar lágrimas de crocodilo. Foi duro na queda.

Na verdade, está com sangue nos olhos. E promete uma vingança maligna. Cunha, antes de cair, afirmou que derrubaria dos presidentes. Um foi Dilma. O outro, que não estava nas suas contas, foi ele próprio.

Mas, pelo que entendi, ele se referia a dois presidentes da República. Se Dilma já dançou, então o alvo de Cunha é Michel Temer. Isso, porém, quer dizer que Cunha irá fazer uma aliança com a esquerda do PT, PC do B, e Psol, no "Fora Temer"?

O Diabo é quem duvida.

Um comentário:

  1. Vai chegar dos "lularápios preferidos", já foi o primeiro; vamos agora aguardar os demais Renans, Barbalhos, Sarneys, Aécins, Temers, etc. etc.... dá-lhe "lava jato".

    ResponderExcluir