VER-O-FATO: CARRO EM VAGA DE DEFICIENTE É DE ADVOGADO

terça-feira, 6 de setembro de 2016

CARRO EM VAGA DE DEFICIENTE É DE ADVOGADO

O veículo estacionado em vaga destinada a deficiente físico, na Doca de Souza Franco em frente ao Banco do Brasil, e cuja foto postada pelo sr. Luiz Cunha em sua página no Facebook apresenta no vidro traseiro propaganda política do candidato a vereador Celsinho Sabino, não pertence a nenhuma autoridade, como chegou a ser dito por internautas em redes sociais. 

Celsinho negou em vídeo ( aqui no blog) ser dele a Pajero e disse ser vítima de "mentira". Na verdade, ele sabia a quem o carro pertence.

O carro, uma Pajero, é de propriedade do advogado Roberto Lauria, ex-conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Pará. Lauria seria advogado da família Sabino. A descoberta ocorreu depois que o blog buscou informações junto ao Detran sem obtê-las. 

A identificação foi possível porque uma fonte de credibilidade comparou a foto divulgada por Luiz Cunha nas redes sociais - e reproduzida pelo blog - com outra foto do mesmo veículo estacionado em outro local da cidade, mais precisamente em frente ao escritório de Roberto Lauria. 

O blog tentou contato com o advogado, por telefone, mas não obteve sucesso. E abre espaço a Roberto Lauria para as devidas explicações. 

Veja as fotos abaixo e compare que se trata do mesmo veículo.

 

Um comentário:

  1. Srs. eleitores vejam a cara de pau do CELSINHO SABIDINHO. Prestem atenção como ele irá tratar seus interesses na câmara. Então, não venham reclamar que sua rua está suja, sem asfalto. O SABIDINHO vai tratar dos seus interesses.

    ResponderExcluir