terça-feira, 6 de setembro de 2016

CANDIDATO A VEREADOR NEGA QUE SEJA DELE CARRO EM VAGA DE DEFICIENTE



O candidato a vereador por Belém, Celsinho Sabino, refuta em gravação a acusação manifestada em post do internauta Luiz Cunha no Facebook, de que seria o proprietário do veículo Pajero placa OBT 17-15, licenciado pelo Detran do Pará, que ontem foi fotografado ao ocupar a vaga destinada a deficiente físico em frente à agência do Banco do Brasil na avenida Doca de Souza Franco. 

"É mentira, o carro não é meu", disse Sabino em gravação enviada ao blog. No vídeo, ele argumenta que a postagem é falsa ao atribuir a ele um crime que não cometeu. Segundo o candidato, a bandeira política dele de "capacitação, acessibilidade e inclusão do deficiente" está incomodando muita gente. 

Ele argumenta que os que o atacam "não passarão", acrescentando: "juntos somos imbatíveis". 

Nota do blog

Se o carro estacionado em local proibido e fotografado com a propaganda de Celsinho Sabino é dele ou não isso será esclarecido. O blog já pediu informações ao Detran a esse respeito.

A atitude do condutor do veículo, sem dúvida, foi criminosa, agravada pelo fato de ter tratado o sr. Luiz Cunha com absoluto descaso e prepotência. Se o motorista estava a serviço de alguma autoridade, pior ainda. 

Crime é crime, mas se torna mais grave quando praticado por quem deveria  se submeter às leis em razão de suposto cargo revelante que ocupa na pirâmide social. 

O blog recomenda à pessoa que for vítima de tais abusos a chamar um guarda de trânsito e exigir que o condutor do veículo seja multado e este rebocado para o "curral" do Detran.

Um comentário:

  1. Deve ser capacitação em saque do dinheiro público. Acessibilidade aos cofres públicos e tratar inclusão do deficiente como se fosse moléstia. Rá, rá, rá....SABIDO, SABIDO, te cuida porque não está fácil para tua turma.

    ResponderExcluir