quinta-feira, 11 de agosto de 2016

CELPA, A PIOR EMPRESA DO PAÍS: 26 PICOS DE ENERGIA EM 2 HORAS NO BAIRRO DO MARCO

 
Pior empresa do país e campeã de reclamações contra o péssimo serviço que presta aos consumidores paraenses, humilhando-os em suas quilométricas filas, a Celpa, nesta quinta-feira à tarde, está como o diabo gosta: das 15:00 às 17:19, aqui na área do bairro do Marco - Vileta, Humaitá e outras transversais - já ocorreram 26 picos de energia. O pior é que isso já acontece há vários dias. Hoje, contudo, está muito pior.

Resultado: computadores apagam, aparelhos de TV pifam, geladeiras entram em pane. Enfim, é um terror a Celpa. Até parece que nessa empresa trabalha alguém ligado ao Estado Islâmico. Cada aumento súbito e baixa de tensão, a gente pensa que a casa vai explodir pelos ares. 

Os moradores estão revoltados, informam que ligam para a Celpa e ela não dá bola. O que esperar de uma empresa que trata seus clientes com tanto descaso?  Uma empresa que custou 1 real, pelo serviço que presta e os prejuízos que causa, deve valer hoje menos que 1 centavo.

Celpa: quem não te conhece que te compre.

5 comentários:

  1. é verdade, está demais a luz aqui no bairro. Fiquei presa no elevador quando a luz foi e voltou imediatamente. O elevador travou entre os andares. A Celpa está mal.

    ResponderExcluir
  2. Ligue para a empresa, reclame. Faça valer sua condição de cidadã e não apenas de cliente da Celpa.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida nenhuma, a Celpa é a pior empresa do Brasil,é um horror, mas a propaganda é grande pra enganar os bestas. Se eu fosse a Gabi Amarantos eu jamais faria propaganda para uma empresa dessa.

    ResponderExcluir
  4. Péssima empresa lixo que prejudica o Pará

    ResponderExcluir
  5. O valor da publicidade de empresas privadas ou públicas para artistas é sempre muito alto, prezada Cleonice. Mas ocorre de às vezes o artista queimar sua imagem perante a população ao defender empresas que não gpozam de bom conceito. Acredito que se a Gabi Amarantos tivesse refletido sobre isso não faria a propaganda da Celpa. Aliás, ela até se empolgou e disse numa propaganda semana passada, que já foi tirada do ar pela Celpa, que a Celpa "não para, não para, não para", um slogan que associava a imagem da Celpa a uma propaganda política dos governos do PSDB no Pará. Em tempo de eleição, isso pegou mal. Tanto que a Celpa correu, temendo quem sabe uma ação ou multa pesada do Ministério Público Eleitoral, e substituiu aquela propaganda por uma nova, que está no ar.

    ResponderExcluir