INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Linha de Tiro - 19/04/2018

terça-feira, 26 de julho de 2016

PROFESSOR IVANILDO COMUNICA QUE VAI DISPUTAR PREFEITURA DE BELÉM


O blog recebeu por e-mail a seguinte informação: o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), seguindo a diretriz estratégica do diretório nacional da legenda vai registar a candidatura do professor Ivanildo Gomes Cardoso à prefeitura de Belém. A pré-candidatura dele a prefeito e de pré-candidatos a vereador pelo PRTB ocorreu no dia 16 passado, no auditório do Hotel Hangar, em Belém.

Segundo o currículo enviado ao blog, o professor Ivanildo é: licenciado em Letras-UFPA, Mestre em Linguística, Especialista em Língua Portuguesa, Pós-Graduado em MBA em Gestão de Projetos na Administração Pública, Pós-Graduando em Libras, Moderador em DG e Analista de Pesquisa de Mercado, Opinião e Pesquisa. 

Também é consultor em Gestão Pública, Gerenciamento de Projetos e Capacitação de Recursos para projetos Sociais. Tutor e Instrutor de Cursos de Oratória, Análise do Discurso. Formação em Licitação, Pregão Eletrônico, Auditoria e Controle Interno, Gestão de Estoque e Almoxarifado. Sindicância e Processo Administrativo, Controle Interno, Gestão de Pessoas, Gestão por Competência, Gerenciamento de Equipes, Coaching, Treinamento de Equipes. 

Por fim, também possui Assessoria Técnica em Secretaria Adjunta de Gestão e é  Coordenador de Projetos Socioesportivos. Além disso, criou a Rede Assistencialista.

Como nem o partido do pré-candidato informou que ele pretendia disputar a prefeitura da capital, só o fazendo agora, o nome de Ivanildo ficou de fora da matéria que enviei ao Estadão sobre os pretendentes ao cargo. 

Um comentário:

  1. Os professores deveram fazer sua voz aparecer com o voto no professor Ivanildp 28

    ResponderExcluir