VER-O-FATO: MONOMOTOR COM PARA-QUEDISTAS CAI NA MATA DA EMBRAPA, EM BELÉM

sábado, 2 de julho de 2016

MONOMOTOR COM PARA-QUEDISTAS CAI NA MATA DA EMBRAPA, EM BELÉM


 
 


Infelizmente, quatro pessoas morreram na queda de um avião monomotor, agora há pouco na avenida Perimetral. Recebi as fotos pelo Zap, mas poupo meus leitores do sensacionalismo de divulgar as fotos dessas vítimas. Em respeito a vocês e à dor das famílias. As fotos que publico aqui são apenas do local do acidente. As vítimas eram para-quedistas, que faziam um curso e estariam em treinamento. 

O piloto, de prenome Canavarro, estaria desaparecido, segundo um oficial do Corpo de Bombeiros. O capitão Matoso informou que, entre os mortos, estaria uma mulher e dois homens. Um homem teria pulado de para-quedas antes do avião cair. Segundo informações de testemunhas, a aeronave começou a apresentar problemas mecânicos. 

Nas redes sociais, moradores do bairro do Marco, onde o avião caiu, relataram ter visto quando uma das asas do aparelho teria se soltado em pleno voo. Segundo a PM, o vôo era de instrução de paraquedismo.

Um morador da Perimetral conta o que viu:

"Perto de casa, estávamos aqui na rua curtindo um churrasco depois da bola quando pegamos um susto com o barulho e o avião passando bem baixo, o piloto livrou as casas e jogou lá pro mato da embrapa tentando uma área que tem um campo".

O monomotor do tipo Cessna, de prefixo PRD-JH, decolou do Aeroclube do Pará e caiu por volta de 13h30 em uma área de mata. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estão no local da queda, que segue isolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário