quarta-feira, 1 de junho de 2016

VOCÊ CONFIA NUM VEREADOR QUE TE APONTA UMA ARMA?

 
 
Quando alguém pensa que já viu de tudo nessa vida, na verdade não viu nada. E se ver pode até não acreditar, a menos que o personagem seja um vereador sem noção da Câmara Municipal de Bragança, na região nordeste do Pará. No final da semana passada, fotos do vereador César Monteiro (PSD), segurando uma arma vazaram nas redes sociais. O caso foi parar na delegacia do município.
 
Em uma das imagens, o vereador aparece apontando a arma na cabeça de uma mulher, enquanto na outra imagem, aponta a arma para quem fazia a foto. Após a repercussão do caso, o vereador foi até a delegacia e justificou se tratar de uma encenação entre ele e uma sobrinha, usando uma arma de brinquedo. 
 
Segundo o delegado Marcelo Mendes, em seu depoimento concedido na quinta-feira, 26, César Monteiro explicou se tratar de uma brincadeira, que a foto publicada havia sido feita no ano passado e que a mulher nas imagens é sua sobrinha legítima. 
 
Entretanto, segundo o delegado, o acusado ficou de prestar maiores esclarecimentos, bem como fazer a apresentação da arma de brinquedo e levar a mulher que afirma ser sua sobrinha para confirmar o caso.
 
A apresentação será na próxima semana, porém não foi informada a data. Cesar Monteiro, que em Bragança já recebeu o apelido de vereador-pistoleiro, mal tem aparecido em plenário. 

Seus eleitores, por outro lado, fogem dele como o diabo da cruz. 

Faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário