terça-feira, 14 de junho de 2016

O NOSSO DINHEIRO NO BOLSO DELES

 
Veja, acima, alguns dos bens apreendidos pela PF, hoje, durante a Operação Asfixia, que apura fraudes, corrupção, formação de quadrilha e outros crimes nas prefeituras de Marabá, Parauapebas e Xinguara. Mais de 30 milhões foram parar no bolso dos envolvidos.

O Brasil está numa desgraceira danada por causa de gente assim, que rouba dinheiro público e enriquece da noite para o dia, indiferente ao sofrimento de milhões de pessoas que tentam ganhar a vida honestamente. 

A corrupção lá de cima, que corrói os altos escalões da República, com Mensalão, Lava Jato e outras denominações de menor calibre e volume de roubo dos cofres públicos, também segue lépida e faceira nos Estados e Municípios, com suas torpezas cotidianas, assaltando também o dinheiro da saúde, da educação, do saneamento e de outras carências vividas por nosso povo.

O Brasil precisa ser passado a limpo. Do Oiapoque ao Chuí

De cabo a rabo.

Um comentário:

  1. O Procurador Nelson Medrado e o Promotor militar Armando Brasil Ingressaram na semana retrasada com duas ações civis publicas contra o governador Simao Jatene. Uma delas foi junto com o dep coronel Neil em razão da fraude em sua promoção a ultima patente na PM e a outra foi junto com seu filho Beto Jatene por fraude na venda de combustível aos veículos da PM e Corpo de Bombeiros

    ResponderExcluir