VER-O-FATO: WLAD DISPARA CONTRA PIONEIRO, BARBALHO, VILAÇA, E CITA TRIBUNAIS DE CONTAS

terça-feira, 10 de maio de 2016

WLAD DISPARA CONTRA PIONEIRO, BARBALHO, VILAÇA, E CITA TRIBUNAIS DE CONTAS

O mundo não pode acabar antes de um pronunciamento do deputado federal Wladimir Costa, nem que seja na rádio de sua propriedade. E foi o que ele fez ontem, durante o programa do radialista Mettran Senna. Wlad sentou a pua, baixou o sarrafo, pela ordem, em várias figuras da cena política papa-açaí. Disse cobras, lagartos e outros bichos cabeludos. Começou os ataques atirando sobre Consuelo Castro, prefeita de Ponta de Pedras, chamada por ele de "louca", "vadia", "sebosa", entre outros epitetos nada edificantes. Como a rádio do deputado é ouvida naquele município, não se sabe qual será a reação da prefeita.  

Depois, os petardos caíram sobre o deputado Waldir Maranhão, aquele que anulou a própria anulação da votação do impeachment: "Nós estamos diante de um psicopata! De um homem que precisa urgentemente ser internado em uma clínica psiquiátrica e ser submetido à uma série de exames, que com certeza vão dar positivo” .

Em seguida, foi a vez do prefeito de Barcarena, Antonio Carlos Vilaça. “Pulando para Barcarena, lá está o prefeito Mick Jagger (Vilaça), vagabundo da pior espécie, ladrão da pior espécie, um homem sujo que responde a vários processos, traidor! ”, “O que ele entende muito é de periq... de criança, é disso que ele entende. E responde pelo crime de pedofilia”, “É um homem doente, é um psicopata!”. “O município de Barcarena hoje está só buraco, está totalmente devastado, a merenda escolar, o hospital desabando, não tem equipamentos. E olha que Barcarena é recordista na arrecadação de recursos!", atirou.

Embora aliado do governador Simão Jatene e sempre ator principal no palanque do PSDB paraense, Wlad posicionou seu canhão na direção de Ananindeua, atingindo o tucano Manoel Pioneiro, de quem se diz amigo. "É um dos governos mais vergonhosos da história da República. O Pioneiro se perdeu, o Pioneiro surtou, o Pioneiro parece que fumou maconha podre, ele está doido da cabeça dele. O Pioneiro se revelou como um bom administrador alguns anos atrás, mas se você analisar da Assembleia Legislativa pra cá, eu não sei o que foi que fizeram, qual foi a lavagem cerebral que fizeram no Pioneiro, para ele levar o município de Ananindeua para onde está.”. E prometeu: “nós vamos falar de valores na ordem de quase 6 bilhões de reais, que chegaram aos cofres do município de Ananindeua e esse dinheiro foi dado fim! ”. 

O deputado não parou aí, sobre Pioneiro, denunciando que irá revelar fatos, na próxima sexta-feira, com "provas cabais", sobre o envolvimento da mulher do prefeito, de irmãos, primos e sobrinhos dele com negócios da prefeitura. Wlad não poupou os Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios (TCE e TCM, respectivamente), denunciando que Pioneiro se blinda de investigações "dando emprego para filho de conselheiro do TCE e do TCM, assim como filho de coronel, juízes e desembargadores que são colocados como secretários ou empregados lá". 

Afirmou também que Pioneiro está envolvido com lavagem de dinheiro e previu que em pouco tempo será realizada uma "grande operação" em Ananindeua, garantindo que o prefeito "será algemado, preso e colocado no presídio em Santa Isabel do Pará".

Você pensa que a entrevista acabou? Que nada. Wlad também guardou munição para disparar rajadas em direção ao Grupo RBA, comandado por Jader Filho, o pai, Jader e Helder Barbalho. "Comigo pau é pau, pedra é pedra. Ou eu te amo, ou eu te odeio", filosofou o deputado ao microfone de sua emissora.

“O que a RBA vem me atacando ao longo dos anos.. Isso tudo é a mando do Helder Barbalho. O Barbalhão (senador Jader), não. O Barbalhão nem se mete. O Barbalhão está cuidando dos problemas de saúde dele, que Deus dê o livramento para ele, mas é a inveja! ”. 

“Não virei ladrão quando eu passei fome, quando eu passei necessidade, quando nós enfrentamos as dificuldades da vida, não seria agora que eu viraria ladrão. Vários escândalos envolvem ele e a família dele, inclusive na Lava Jato, Sanguessuga, o meu nome nunca passou perto, Mensalão, o meu nome não passou perto da Lava Jato muito menos e não vai passar por que eu não me meto em safadeza e roubalheira, então o que ocorre, é que eles morrem de inveja de mim!".

Com a mira em cima de Helder, o deputado fez mais disparos: " o Helder nunca trabalhou, foi vereador aos 18 anos e depois deputado, graças a uma máquina propulsora de dinheiro e veículos de comunicação, depois abandonou o mandato e virou prefeito de Ananindeua, onde foi um verdadeiro desastre. Nasceu em berço de ouro comendo bacalhau, salmão e filé, enquanto o Wlad comia asa de frango e cabeça de peixe na feira do Ver-o-Peso. O que o Helder tem de mim é muita inveja. Espalharam que eu estava com câncer e com Aids, mas o que aconteceu com minha saúde foi apenas um erro médico, mas eu já estou aqui, firme e forte".

Então, o Wlad detonou todo mundo, você deve estar se perguntando. Não, ele fez elogios. Ao governador Simão Jatene, a quem definiu como "vítima dos Barbalhos". E também ao prefeito Zenaldo Coutinho, que mesmo caindo pelas tabelas em popularidade é tido por Wlad como forte candidato à reeleição. É claro que além da puxada de saco em Jatene e Zenaldo, o deputado tinha que bater nos adversários do prefeito na eleição deste ano, principalmente em seu colega de parlamento, Edmilson Rodrigues (Psol).

Bom, o blog está com a íntegra da gravação da entrevista de Wlad, que aliás está disponível nas redes sociais para quem quiser conferir. O que ele disse deve repercutir e o que dirá nesta sexta-feira, como anunciou, também vai dar o que falar, sobretudo as "revelações" que diz guardar, com provas, sobre o gestão do prefeito Manoel Pioneiro. 

Segurem os ouvidos.

5 comentários:

  1. onde posso escutar essa entrevista, pfv.

    ResponderExcluir
  2. Será que ele está chateado devido a isso: http://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-356754-.html

    ResponderExcluir
  3. Sabe lá o que aconteceu na cozinha dessas celebridades... Enquanto isso a política brasileira vai de mal a pior!
    Valha-lhes "são lularápio", o santo dos casos para a roubalheira!

    ResponderExcluir
  4. É o wlad que se dizia defensor dos bons costumes,da política limpa não passa de mais um político oportunista se eu tiver mentindo me corrijam,todos são iguais só muda o nome!

    ResponderExcluir