VER-O-FATO: O REDUTO EM PÂNICO NA MADRUGADA. É A BELÉM NOSSA DE CADA DIA

quarta-feira, 18 de maio de 2016

O REDUTO EM PÂNICO NA MADRUGADA. É A BELÉM NOSSA DE CADA DIA

O crime organizado - a exemplo do crime desorganizado, que há tempos tomou Belém de assalto, com suas investidas individuais sobre pedestres com celulares, bolsas e algum objeto de valor - já atua em todas as frentes na capital paraense. O lance é a organização em bando para assaltar prédios, apartamentos, simultaneamente, e mansões. E já nem precisa ser prédio de gente rica. De classe média mesmo, arrochada pela crise braba  que vivemos, também serve. 

O relato a seguir é do fotógrafo Luiz Castelo, que também é repórter fotográfico, com trabalhos já publicados em "O Estado de São Paulo" e outros jornais do país:

"Nesta madrugada, 7 meliantes num carro preto tentaram invadir o prédio na Benjamim com Ò de Almeida, durante a entrada do morador pela garagem na abertura do portão, mas a policia foi acionada a tempo. E foi uma caçada enorme lá no Reduto 3 foram presos dentro da escola Benjamim Constant, mais  2 nas adjacencias e outros fugiram no carro. A Polícia Militar e a Rotam cercaram toda a área do Reduto, numa caçada implacavél aos meliantes".

Veja as fotos de Luiz Castelo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário