domingo, 15 de maio de 2016

MENINAS DO PAPÃO DÃO SHOW NA ESTRÉIA: 7 X 0. O QUE TE LEMBRA ESSE PLACAR?

As meninas do Papão começaram muito bem o Campeonato Paraense
 
O Paysandu, agora investindo também no futebol feminino, estreou com o pé direito no Campeonato Paraense de 2016, aplicando uma goleada no Cabano. Treinada pela competente Aline Costa e, dentro de campo, sob a liderança da volante e capitã Talita, o Papão imprimiu um ritmo forte desde que a bola começou a rolar, no campo do Centro da Juventude (Ceju), apesar do fortíssimo calor da manhã. 

Os gols foram saindo com naturalidade. A artilheira bicolor foi Irley, que marcou três gols - poderia pedir música no "Fantástico", se o Tadeu Schmidt consultar direitinho o regulamento e ver o artigo que diz que mulher que faz três gols também tem o mesmo direito de homem. Os outros gols foram anotados por Cíntia (2), Baratinha e Cássia.

“Trabalhamos forte em todo esse período de treino, com atividades em dois horários, para que a gente possa estrear bem no Campeonato Paraense”, disse a treinadora Aline Costa. O trabalho já começou a aparecer. E ainda vai dar bons frutos, para a honra e glória do maior e melhor do Norte, também no futebol feminino. 

Os 7 a 0 lembram muito bem o mesmo placar, aplicado sem piedade em 1945. 

Sobre quem? Você sabe, né.  

O Papão, na partida de hoje, atuou com a seguinte formação: Rosany, Leila, Paulista, Helaine e Perrote; Talita, Danila, Cíntia e Cássia; Jeane e Irley.



Nenhum comentário:

Postar um comentário