sexta-feira, 15 de abril de 2016

PROCURADOR DE JUSTIÇA NELSON MEDRADO FALA DE CORRUPÇÃO EM PARAUAPEBAS

Em entrevista exclusiva ao jornal e emissoras de rádio e TV do Grupo Correio de Comunicação, o procurador de Justiça do Ministério Público do Estado, Nelson Medrado, fala sobre o esquema de corrupção descoberto na prefeitura de Parauapebas, governada pelo prefeito Valmir da Integral. 

Medrado comenta as fraudes e os prejuízos causados à população do município, que hoje se queixa de graves problemas de saúde, saneamento, educação e meio ambiente.

A entrevista de Medrado vai ao ar na próxima terça-feira, às 11:45, pela TV Correio, canal 40, afiliada do SBT na região sudeste do Pará, dentro do programa "Fala, Cidade". Ela abre uma série de reportagens sobre as irregularidades descobertas em Parauapebas, que serão também publicadas pelo Correio, o jornal de Carajás.

Veja a chamada da entrevista de Nelson Medrado:

 
   

3 comentários:

  1. Estamos aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Aos que alegam que são a favor do impeachment da Dilma por causa da corrupção, vale pena ouvir a palavra do Procurador da Republica Alan Mansur na entrevista ao Diario no último domingo: " De fato, algumas pessoas utilizam isso como se combater a corrupção fosse só combater o PT, que está no poder. E, evidentemente, quem trabalha no Ministério Público vê claramente que não é."
    O que eu sempre falo no governo do estado e na prefeitura de belem o que nao falta é corrpucao.

    ResponderExcluir
  3. O vídeo nada tem a ver com a matéria, ptralha... foi proposital?

    ResponderExcluir